AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Rayssa Leal assina contrato com uma das maiores agências de modelos do país 

Skatista já foi contratada por algumas marcas para estrelar campanhas

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h19

Rayssa Leal, de 13 anos, fechou contrato com a Way - Instagram/@rayssalealsk8
Rayssa Leal, de 13 anos, fechou contrato com a Way - Instagram/@rayssalealsk8

Rayssa Leal, a 'fadinha' do skate, está explorando um novo lado profissional: o de modelo. A jovem assinou contrato com uma das maiores agência do país, a Way, que conta com nomes como Alessandra Ambrósio e Carol Trentini em seu casting. O objetivo é gerenciar os contratos publicitário que a atleta tem recebido depois da alta performance nas Olimpíadas de Tóquio. 

A adolescente de apenas 13 anos já é acostumada a participar de campanhas para marcas esportivas. No entanto, desde que ganhou mais visibilidade com a medalha de prata no Japão, Rayssa passou a atingir outros nichos de  marcas.

Ela, que já tinha patrocínio da Nike, do energético Monsters e da construtora MRV, agora também carrega parceria com uma marca de joias para uma nova coleção, com a Brasilprev, com a HStern, com a  Odontocompany e, mais recentemente, se tornou embaixadora de Nescau. 

ALÉM DA MEDALHA
Não foi apenas a medalha de prata que Rayssa conquistou nas Olimpíadas de Tóquio. A 'fadinha' também ganhou o prêmio “Espírito Olímpico”, oferecido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). Isso porque além das manobras na pista, a maranhense também se destacou pela amizade com as outras atletas com quem competiu no campeonato. 

De acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a cena de Rayssa vibrando pelo ouro da japonesa Momiji Nishiya foi um dos momentos mais celebrados de Tóquio 2020, marcando a essência dos jogos.

Vale destacar que a escolha da ‘fadinha’ foi realizada por voto popular na internet. Ela ganhou US$ 50 mil, que equivale a mais de R$ 260 mil, para doar a uma instituição social de sua escolha.

Rayssa garantiu que o dinheiro será doado para uma ONG que incentiva crianças e suas famílias nas práticas educacionais e esportivas, entre elas, o skate.

{# Taboola Newsroom #}