AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Destaque

Rayssa Leal assina contrato com uma das maiores agências de modelos do país 

Skatista já foi contratada por algumas marcas para estrelar campanhas

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Leal, de 13 anos, fechou contrato com a Way - Instagram/@rayssalealsk8
Rayssa Leal, de 13 anos, fechou contrato com a Way - Instagram/@rayssalealsk8

Rayssa Leal, a 'fadinha' do skate, está explorando um novo lado profissional: o de modelo. A jovem assinou contrato com uma das maiores agência do país, a Way, que conta com nomes como Alessandra Ambrósio e Carol Trentini em seu casting. O objetivo é gerenciar os contratos publicitário que a atleta tem recebido depois da alta performance nas Olimpíadas de Tóquio. 

A adolescente de apenas 13 anos já é acostumada a participar de campanhas para marcas esportivas. No entanto, desde que ganhou mais visibilidade com a medalha de prata no Japão, Rayssa passou a atingir outros nichos de  marcas.

Ela, que já tinha patrocínio da Nike, do energético Monsters e da construtora MRV, agora também carrega parceria com uma marca de joias para uma nova coleção, com a Brasilprev, com a HStern, com a  Odontocompany e, mais recentemente, se tornou embaixadora de Nescau. 

ALÉM DA MEDALHA
Não foi apenas a medalha de prata que Rayssa conquistou nas Olimpíadas de Tóquio. A 'fadinha' também ganhou o prêmio “Espírito Olímpico”, oferecido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). Isso porque além das manobras na pista, a maranhense também se destacou pela amizade com as outras atletas com quem competiu no campeonato. 

De acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a cena de Rayssa vibrando pelo ouro da japonesa Momiji Nishiya foi um dos momentos mais celebrados de Tóquio 2020, marcando a essência dos jogos.

Vale destacar que a escolha da ‘fadinha’ foi realizada por voto popular na internet. Ela ganhou US$ 50 mil, que equivale a mais de R$ 260 mil, para doar a uma instituição social de sua escolha.

Rayssa garantiu que o dinheiro será doado para uma ONG que incentiva crianças e suas famílias nas práticas educacionais e esportivas, entre elas, o skate.