AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Rebelde Brasil estaria preparando turnê para 2024; Arthur Aguiar opina: "Amaria viver isso"

Segundo colunista, reencontro de Rebelde Brasil está previsto para acontecer entre março e abril

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reencontro de Rebelde Brasil estaria previsto para acontecer entre março e abril - Record TV
Reencontro de Rebelde Brasil estaria previsto para acontecer entre março e abril - Record TV

O grupo Rebelde Brasil, composto por Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Mel Fronckowiack, Micael Borges e Sophia Abrahão, está nos estágios iniciais de planejamento para um reencontro nostálgico. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, a expectativa é de uma turnê, com previsão para ocorrer entre março e abril.

Arthur Aguiar, ator e cantor que fez parte da novela e da banda, compartilhou sua perspectiva sobre a possibilidade em uma conversa com o UOL Splash: "Venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde. Muitas, muitas mesmo. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos quererem, e isso é uma coisa que não está no meu domínio, como se dependesse só de mim."

O ator e cantor enfatizou que a viabilidade do reencontro depende do interesse de todos os membros do grupo, cada um dos quais está em uma fase diferente da vida, com diferentes prioridades. Arthur expressou seu desejo pelo reencontro, destacando que seria uma experiência incrível, mas reconheceu os desafios envolvidos.

Atualmente, a tendência de turnês nostálgicas, marcadas como despedidas, está em alta. Bandas como NX Zero, Restart e o icônico RBD, a versão mexicana de Rebelde, têm apostado nesse formato para proporcionar aos fãs uma experiência nostálgica e única. Essas turnês não implicam um retorno definitivo, mas oferecem uma oportunidade para os artistas e fãs reviverem momentos especiais juntos.