AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paternidade

Recém-separado, Rafael Cardoso será pai pela terceira vez; diz colunista

De acordo com colunista, mulher que engravidou de Rafael Cardoso está de 5 meses

Da Redação Publicado em 30/07/2023, às 20h40 - Atualizado em 31/07/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso será pai pela terceira vez; diz colunista - TV Globo
Rafael Cardoso será pai pela terceira vez; diz colunista - TV Globo

O ator Rafael Cardoso, conhecido por seus trabalhos na televisão e no cinema, está prestes a embarcar em uma nova jornada: a paternidade pela terceira vez. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, o artista espera um filho com a psicóloga Carol Ferraz, que está atualmente no quinto mês de gestação.

A notícia surgiu após especulações de dias atrás, quando Rafael foi flagrado em uma cafeteria na companhia de sua ex-namorada Vivian Linhares, o que levantou suspeitas sobre uma possível reconciliação do casal. No entanto, o ator engravidou outra mulher. Ainda de acordo com informações de Leo Dias, a psicóloga está recebendo total apoio do ator durante a gestação.

A notícia do terceiro filho de Rafael Cardoso surpreendeu os internautas, que rapidamente se manifestaram nas redes sociais. “Eu ia dizer que ele ficou 'totoca' da cabeça, mas a real é que ele está mostrando quem ele sempre foi. Coitada da Mari Bridi, que foi casada com um estorvo desse”, comentou uma usuária do Instagram.

“Que fim de carreira”, disparou outra. “Com o histórico de ‘pai’ que ele tem, coragem para quem engravida de um ser desses”, disse uma terceira. “Sabe aquele ditado: a arte imita a vida? Nesse caso, não funciona. O mocinho das novelas, na vida real, é apenas um homem que se acha a última bolacha do pacote”, afirmou mais uma.

Vale mencionar que Rafael Cardoso já é pai de duas crianças, fruto de seu antigo casamento com Mari Bridi. Os dois se separaram em dezembro do ano passado, após 15 anos juntos.