AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eternizado!

Regina Casé desabafa sobre saudade de Paulo Gustavo: ''Só tem aumentado''

Artista publicou um registro antigo do humorista nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 12h46 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e Roque, filho de Regina Casé - Instagram/@reginacase
Paulo Gustavo e Roque, filho de Regina Casé - Instagram/@reginacase

Quase um mês após a morte de Paulo Gustavo - que não resistiu às complicações da Covid-19 - as lembranças do ator continuam assolando as redes sociais. Em clima de nostalgia, quem aproveitou para resgatar um antigo registro do ator foi Regina Casé que, emocionada, desabafou com os seguidores sobre a saudade que sente do amigo.

Em seu perfil oficial do Instagram, a famosa encantou ao publicar um clique do humorista com seu filho, Roque. “Diz que com o tempo melhora... Mas só tem aumentado... Toda hora eu quero te ligar para perguntar um troço... contar uma coisa... Hoje parece que acordei com mais saudade ainda…”, começou escrevendo na legenda.

Na sequência, Casé lamentou que não tenha mais Paulo Gustavo para compartilhar os momentos especiais do dia a dia. “Ah... como eu queria meu amigo amado assim, aqui em casa, juntinho de mim, num chameguinho com Roque... Tantas lembranças... Quanta falta você faz, Paulo Gustavo... A saudade está muito braba, né?", concluiu. 

Nos comentários da foto, amigos, fãs e familiares, sensibilizados, deixaram mensagens de carinho e muito consolo à artista. “Saudade sem fim”, disse Angélica. “Nossa, nem me fale”, concordou Paty Casé. “Até pra quem não convivia com ele... a saudade tá braba”, completou um internauta.