AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Thales Bretas relembra momento divertido ao lado de Paulo Gustavo

Dermatologista desabafou sobre como tem sido lidar com a perda do marido

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 15h53 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas relembra momento divertido ao lado de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Thales Bretas relembra momento divertido ao lado de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Thales Bretas encantou a web, na madrugada deste sábado (29), ao dividir uma homenagem para o marido, o ator Paulo Gustavo, que faleceu vítima da Covid-19 no dia 4 de maio.

Na sua conta oficial do Instagram, o dermatologista dividiu com os seguidores um registro de uma viagem que fez ao lado do amado. Na gravação, Paulo Gustavo apareceu fazendo piada da roupa que teve que vestir, durante um passeio de barco em White Heaven Beach, na Austrália. Por meio da legenda da postagem, o viúvo compartilhou as saudades que sente do parceiro. 

"Que saudade que eu to de viver com você. Viajar, rir das suas palhaçadas, dessa alegria que preenchia todo e qualquer cômodo a todo momento!", começou ele. Para finalizar, o pai de Romeu e Gael destacou que seus sentimentos pelo marido continuarão para sempre. 

"As noites são mais difíceis sem você meu amor. Agora pelo menos consigo ver seus vídeos e relembrar o furacão que foi, é e vai ser pra sempre em minha vida! Te amo!", concluiu. 

Os fãs e colegas do artista adoraram relembrar o carisma do famoso e aproveitaram para deixar mensagens de apoio e carinho nos comentários do post. 

"Que saudade!", afirmou Monique Alfradique. "Gente, eu amooooooo", elogiou Claudia Raia. "Paulo Gustavo presente", declarou uma fã. "Não tem como acreditar que ele nos deixou… parece tão presente! Força!", desejou outro. 

Confira: