AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade!

Regina Casé mostra videochamada com Zeca Pagodinho: ''Já deu tudo certo’’

Atriz atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do amigo

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé ainda disse que nem parece que o cantor está no Hospital - Instagram/@reginacase
Regina Casé ainda disse que nem parece que o cantor está no Hospital - Instagram/@reginacase

Boas notícias! Zeca Pagodinho está reagindo bem aos seus dias no hospital. Tanto que o cantor deu boas risadas com a amiga de longa data, Regina Casé, em uma videochamada. A atriz divulgou um registro do momento na manhã desta segunda-feira (16), e atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do músico, que testou positivo para covid-19 e foi internado no último domingo (15).

Na legenda da publicação, a famosa declarou que Zeca sorriu muito, cantou e até mostrou a vista da janela de seu apartamento no Hospital - de maneira que, de acordo com ela, nem parece que ele está internado

Regina começou o texto mencionado o orixá responsável pela cura. “Meio dia, sol a pino, o Rei está na Terra! Atotô Omolu. Hoje, nesta segunda-feira, seu dia, varre essa doença pra longe, desse seu filho que a gente ama tanto e traz muita saúde pra ele e pra todos que estão precisando!”, declarou.

“As notícias são boas. Tenho falado com o Zeca direto no telefone e essa é de hoje de manhã cedinho! Olha o sorrisão… Ninguém diz que esse cara tá no hospital! Ele foi pra varanda, me mostrar o Cristo Redentor que ele estava vendo pela janela e o reflexo do Cristo no espelho do quarto! E disse pra mim: ‘Viu como tá tranquilo? Eu tô com dois Cristos cuidando de mim! Já deu tudo certo! Já tô quase bom!’. E tá mesmo! Com certeza! Te amo muito, meu irmão! Não só eu, mas o Brasil inteirinho, né?”, encerrou.

Os fãs se alegraram com a atualização. “Que bom”, declarou Marisa Orth. Maitê Proença deixou um emoji de mãos unidas em oração.