AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Regina Casé relembra cena de 'Amor de Mãe' ao parabenizar Chay Suede

O ator completou 29 anos de vida nesta quarta-feira (30)

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 15h51 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé parabeniza Chay Suede em seu 29º aniversário - Instagram/@reginacase / João Cotta
Regina Casé parabeniza Chay Suede em seu 29º aniversário - Instagram/@reginacase / João Cotta

Chay Suede, sua família e seus amigos estão em festa! Isso porque o galã está completando 29 anos de vida nesta quarta-feira (30). O moreno tem recebido uma chuva de parabenizações e recadinhos de muito carinho e quem não poderia ficar de fora das homenagens dedicadas a ele é Regina Casé.

A atriz aproveitou um espaço nas suas redes sociais para escrever sobre sua relação com o rapaz, que interpretou Danilo/Domênico em 'Amor de Mãe', o  filho desaparecido da eterna Dona Lurdes. 

Para começar a homenagem, a veterana das telinhas compartilhou uma foto em que aparece agarradinha ao bonitão. Na legenda, ela escreveu sobre o quanto o admira e o quanto eles são unidos.

"Hoje é dia dessa coisa linda e amada! Muitos anos atrás, quando a gente se conheceu, já no primeiro minutinho veio uma ligação muito forte! Mas nunca poderíamos imaginar que isso ia dar naquele encontro tão potente: Lurdes e Domênico. Chay e Regina", escreveu ela relembrando uma das cenas mais bonitas de 'Amor de Mãe' em que seus personagens se reencontram e descobrem o parentesco.

Para terminar, Regina desejou os parabéns após escrever várias declarações de amor. "Amor, você sabe me encantar, me fazer rir e chorar na mesma medida… Nem preciso te dizer, você sabe direitinho como eu adoro você! Feliz aniversário", finalizou.

Confira: