AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eleições 2022

Regina Duarte diz que ''repulsa e rejeição a Bolsonaro são por ignorância''

Nome da atriz entrou para os assuntos mais comentados do Twitter após a publicação do vídeo

Da redação Publicado em 22/09/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro - Instagram/@reginaduarte
Regina Duarte saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro - Instagram/@reginaduarte

Regina Duarte, de 75 anos, apareceu com uma expressão abatida ao declarar apoio a Jair Bolsonaro (PL) nas eleições para presidente deste ano, na manhã desta quinta-feira (22). Após a publicação de um vídeo nas redes sociais, o nome da atriz chegou aos assuntos mais comentados do Twitter.

No post em questão, Regina declama um texto sobre o assassinato de ex-presidentes, em que compara a situação exposta com Bolsonaro e defende a ideia de que quem não apoia o atual presidente é "ignorante".

"Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao Presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância. Ignorância que é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu Presidente eleito democraticamente", disse.

Ao fundo, é possível ouvir o som de um piano em tom dramático. Logo, Regina destaca que os cidadãos são persuadidos de que o governo atual não tem problemas. "Acaba por "convencer" uma boa parte do eleitorado de que nada no Governo Bolsonaro é positivo!", afirmou.

Vale lembrar que Regina Duarte foi secretaria da Cultura de Bolsonaro por três meses em 2020. Ela foi nomeada para o cargo após a queda do ex-secretário, Roberto Alvim, que fez diversas referências ao nazismo em um discurso repetindo frases de Joseph Goebbels, o ministro da Propaganda na Alemanha nazista.