AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA

Regis Danese celebra evolução após acidente: "Nasci de novo"

Regis Danese recebeu alta da UTI no último sábado (2)

O carro em que o cantor estava colidiu com uma carreta. - Instagram/@rdaneseoficial
O carro em que o cantor estava colidiu com uma carreta. - Instagram/@rdaneseoficial

Regis Danese usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. O cantor, que sofreu um grave acidente de carro e chegou a ficar na UTI por alguns dias, celebrou a evolução de seu quadro por meio do vídeo, publicado ainda do hospital.

"Vencendo uma etapa a cada dia. Dói muito", iniciou o cantor gospel, relatando as sequelas deixadas pelo acidente sofrido ao lado do irmão. "Mas a vitória é maior do que qualquer dor que eu sinto e seguimos vencendo porque Jesus Cristo já venceu por nós", acrescentou.

Regis seguiu agradecendo o apoio, ainda no vídeo publicado na noite do último domingo (3): "Obrigado por todo carinho e orações de amigos, fãs, pastores…. Vocês estão sendo fundamentais para minha melhor recuperação. Gratidão". Em outro registro, ele continuou: "Me emociono. Nasci de novo".

Na publicação, o artista evangélico está na maca do hospital, recebendo cuidados de um profissional. É possível observar alguns curativos espalhados pelo corpo, marcas no rosto e um dreno, além de uma grande cicatriz na barriga. 

Regis colidiu com uma carreta na última quarta-feira (30), em Ceres, Goiás, enquanto estava a caminho de um show.O cantor quebrou braço, clavícula, três costelas e teve duas perfurações no intestino. Ele recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensido (UTI) no último sábado (2), segundo o boletim médico.

RELATO DO IRMÃO

Em entrevista ao gshow, Daniel Danese, que estava no banco do carona durante a batida, detalhou os momentos de terror vividos ao lado do cantor. Ele contou que estavam a 42km do destino, quando seu celular caiu: "Na hora que eu peguei o celular e levantei, eu só gritei: 'Regis, o caminhão vai bater".

Ele acredita que seu alerta pode ser sido responsável por salvar a vida do irmão: "Eu abaixei a cabeça e ele jogou a cabeça para o meu lado. Se ele não jogasse a cabeça para o meu lado, tinha acertado na cabeça dele. Foi por pouco! Se eu não aviso, ia pegar em cheio mesmo". Veja mais aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!