AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Renata Fan vira meme após perrengue com cílios postiços ao vivo; assista

Internautas se divertiram com o momento inusitado de Renata Fan

Perrengue enfrentado pela apresentadora virou assunto. - Band
Perrengue enfrentado pela apresentadora virou assunto. - Band

Apesar de ser uma das maiores apresentadores esportivas do país, Renata Fan não está imune aos problemas do tão temido ao vivo. Prova disso é o 'Jogo Aberto' da última quinta-feira (28), quando a loira virou piada por um perrengue daqueles.

A situação embaraçosa começou enquanto ela anunciava a ação de publicidade que seria exibida na sequência, tal como faz todos os dias. Porém, desta vez, a apresentadora da Band foi atrapalhada pelos cilhos postiços, que colaram um no outro.

Já experiente em frente às câmeras, Renata tentou superar o problema sem muito alarde e seguiu falando normalmente. Só que a sequência de caretas feitas por ela para tentar desgrudar o acessório não passou despercebida.

Alguns telespectadores notaram o que estava acontecendo com a comandante do programa esportivo e não demorou muito para o momento viralizar na web. Com a repercussão, internautas se divertiram e fizeram piada com as múltiplas caretas da musa.

"O jogo estava aberto, o olho não podemos dizer o mesmo", brincou um fã, em referência ao nome da atração. “Parecia que estava possuída (risos)", continuou outra pessoa. Renata também recebeu elogios: "Profissional… Mesmo com o perrengue, segurou a onda da publi". Assista:

HOMENAGEM

Uma triste notícia pegou de surpresa os colegas do mundo dos esportes com o falecimento de Paulo Roberto Martins, há cerca de um mês. Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, onde o renomado comentarista trabalhou, expressou sua tristeza e prestou uma comovente homenagem ao seu ex-colega de trabalho.

Com a voz embargada e ao lado de Denilson, Renata  lamentou a perda de Paulo Roberto, destacando o impacto que a notícia teve sobre ela e toda a equipe do programa. A apresentadora iniciou sua homenagem enfatizando que o trabalho no Jogo Aberto é marcado por alegria, mas que há dias em que nem sempre é assim.

Veja mais aqui.