AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE MOMENTO!

Renata Lo Prete se diverte ao relembrar uso de tênis em jornal ao vivo

Renata Lo Prete comandou o 'Jornal da Globo' usando tênis, para o delírio dos telespectadores

Plateia e internautas se divertiram com a quebra de protocolo de Renata Lo Prete. - TV Globo
Plateia e internautas se divertiram com a quebra de protocolo de Renata Lo Prete. - TV Globo

Convidada para integrar o júri artístico da 'Dança dos Famosos' do último domingo (4), Renata Lo Prete foi no caminho inverso e também foi "julgada" - mas de uma maneira bem humorada. Isso porque o episódio em que ela apresentou o 'Jornal da Globo' de tênis foi relembrado.

Antes disso, ela recebeu uma sessão de homenagens de familiares e colegas de emissora. Além da presença dos dois filhos, Joaquim e Antonia, os também jornalistas William Bonner, que já havia brincado com a situação anteriormente, e Tadeu Schmidt falaram com a apresentadora.

E por falar do apresentador do BBB, ele aproveitou a fala para brincar com a colega de profissão. Tadeu prometeu reduzir os atrasos do reality na temporada, já que o telejornal apresentado por Lo Prete é o programa seguinte na grade diária da Globo.

"Se atrasar, que seja de maneira confortável pra você. Então eu vou te mandar um presente, que é uma forma de eu me redimir e, ao mesmo tempo, saber que você vai ta confortável esperando o BBB acabar. Beijo", disse o apresentador, enviando um presente para a colega.

Foi aí que Luciano Huck entrou na brincadeira e entregou o presente enviado por Schmidt. Com os pedidos da plateia para que ela desembrulhasse a caixa, Renata abriu e deu de cara com o par de tênis,  arrancando gargalhadas - por fim, ela ainda explicou o episódio inusitado. Veja:

A EXPLICAÇÃO

Depois de uma sequência de risadas da plateia e dos presentes no palco do 'Caldeirão com Huck', a jornalista fez questão de explicar seu erro que virou meme nas redes. Ela brincou que todos do telejornal sabiam que um dia isso iria acontecer, já que o uso do calçado é frequente.

"Eu nem fiquei praticamente naquela noite na mesa que eu ocupo ali atrás. Na hora que o jornal começou o diretor virou pra mim e falou assim: 'você ainda está de tênis e já apareceu'. Eu falei: 'eu esqueci'", iniciou, relembrando o dia corrido na redação por conta da morte de Pelé.

"Quando entrou no ar, o diretor avisou no ponto: 'Você esqueceu de tirar o tênis e você já apareceu no ar'. Mas veja bem, a calça era marrom, o tênis era preto e roxo...", relembrou Lo Prete, fazendo piada com a (falta de) combinação no look.