AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste!

Renato Aragão faz homenagem para Roberto Guilherme: “Meu coração está de luto”

Roberto Guilherme faleceu, aos 84 anos, em decorrência de um câncer

Da Redação Publicado em 10/11/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão lamentou o falecimento de Roberto Guilherme - Reprodução/TV Globo
Renato Aragão lamentou o falecimento de Roberto Guilherme - Reprodução/TV Globo

Renato Aragão usou as redes sociais, nesta quinta-feira (10), para lamentar a morte de Roberto Guilherme, que, além de colega de cena, era seu grande amigo. O humorista era muito conhecido pelo seu personagem Sargento Pincel em ‘Os Trapalhões'.

O artista publicou uma foto ao lado de Roberto nos bastidores de uma gravação, caracterizados como Sargento Pincel e Soldado 49, personagens do programa ‘Praça da Alegria’.

“Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto”, escreveu na legenda.

Rapidamente, os internautas encheram os comentários da publicação, lamentando a situação.

“Muito triste, ficam as boas lembranças desse ícone do humor!”, “Fez parte da minha infância” e “Meus sentimentos, Didi! Como a gente dava risadas com vocês. Que o bom Deus o console!” foram alguns deles.

Confira:

A MORTE DE ROBERTO GUILHERME

Roberto Guilherme morreu, nesta quinta-feira (10), aos 84 anos de idade. O ator estava internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro (RJ), para o tratamento contra um câncer que enfrenta há anos. Seu papel com mais destaque na TV foi como Sargento Pincel, em ‘Os Trapalhões’.

A notícia foi confirmada pela família do artista e também por Lílian Aragão, esposa de Renato Aragão. “Descanse em paz, melhor pai, marido, avô e amigo do mundo. Deus te receba nos braços. Amor eterno!”, dizia um comunicado em suas redes sociais.

Chamado de ‘Pinça’ pelos amigos, Roberto tinha a careca como sua principal marca registrada. O inesquecível Sargento Pincel contracenava com o Soldado 49, interpretado por Didi em ‘Os Trapalhões’, além de outros trabalhos na pele do personagem.