AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEU CERTO?

Repórter da Globo paquera entrevistado ao vivo; saiba o resultado do flerte

Momento inusitado da repórter Luiza Zveiter viralizou nas redes sociais

Luiza Zveiter deixou de lado o papel de cupido e investiu no entrevistado. - TV Globo
Luiza Zveiter deixou de lado o papel de cupido e investiu no entrevistado. - TV Globo

Luiza Zveiter, repórter da Globo, passou por uma situação inusitada - e nada rara, como a própria ressalta, na manhã desta sexta-feira (9). Isso porque ela decidiu entrar no clima do Dia dos Namorados, comemorado na próima semana, e paquerou um de seus entrevistados.

No papel de cupido, a profissional deveria encontrar dois solteiros dispostos a aceitar um encontro às cegas para um quadro do 'Mais Você'. No entanto, ela furou a fila e tentou arrumar um possível pretendente para si.

Sem esconder o encanto com o rapaz, Luiza chegou até a esquecer o nome do entrevistado - mas isso não foi suficiente para impedi-la: "Teve um menino que não quis participar. Desligou a câmera e pedi a rede social dele", contou ela, arrancando risadas de Ana Maria Braga.

Porém, o interesse do entrevistado não foi recíproco e ele negou o convite para o quadro e também a troca de mensagens nas redes. O motivo para a recusa? Um jogo de seu time do coração no mesmo dia da gravação.

"Eu vou no jogo do meu Botafogo agora", iniciou Mario, agradecendo e recusando o convite. "Hoje não vai dar, vou ver meu Botafogo", continuou, reforçando o compromisso com o esporte. "Se você estiver assistindo, fala comigo. Se você não tiver rede social, faz uma. Eu perdi para o Botafogo", brincou.

O momento viralizou nas redes e virou piada até no perfil oficial do clube. Veja:

BEIJOQUEIRA

Apesar da paquera e da recusa ao vivo na Globo, não é sempre que Zveiter deixa o trabalho sem motivos para comemorar. Ainda no bate-papo com Ana Maria, ela revelou que já se envolveu com dois entrevistados assim que a câmera foi desligada.

"Trabalho que rende, né?!", brincou Louro Mané, com a pegação entre a repórter e os anônimos.