AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidade!

Ressuscitando meme com próprio nome, Enzo Celulari entrega trono ao irmão: ''Era dos Luca''

Primogênito de Claudia Raia, Enzo Celulari curtiu o nome do irmão caçula

Da Redação Publicado em 11/10/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari celebra descoberta do sexo e do nome do irmão caçula - Instagram/@enzocelulari
Enzo Celulari celebra descoberta do sexo e do nome do irmão caçula - Instagram/@enzocelulari

Foi revelado o sexo e o nome do bebê mais comentado nos últimos tempos! Nesta segunda-feira (10), Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello, anunciaram que o filho sendo gestado será um menininho chamado Luca. O primogênito da atriz, Enzo Celulari, comemorou a notícia e fez uma brincadeira nas redes. 

Anos atrás, quando o primeiro filho de Claudia Raia nasceu, uma onda de ‘Enzos’ tomou conta das certidões de nascimento de centenas de bebês no Brasil. No embalo do meme, o ‘Enzo original’ entregou o trono de lançador de tendências ao irmãozinho em um tweet.

"Hoje, oficialmente, passo o bastão. Que comece a nova era dos Luca", disse ele, que já é irmão mais velho da Sophia, e logo em seguida celebrou o mais novo membro da família: "Vem logo e cheio de saúde. Já te amo, moleque".

SAIBA TUDO SOBRE A REVELAÇÃO

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello revelaram que estão à espera do primeiro filho! Sim, o casal espera por um menino! Eles contaram a novidade em primeira mão no café da manhã com Ana Maria Braga, no 'Mais Você' desta segunda-feira (10).

No programa, tanto quanto Claudia quanto Jarbas estavam usando roupas em tons de azul, fato que foi apontado pelos telespectadores como uma suposta indireta de que seria sobre o sexo do bebê.

"Todo mundo está agora nas redes sociais dizendo que estamos todos de azul e o meu foi absolutamente por acaso. Você me prometeu que eu poderia perguntar: é menino ou menina?", questionou Ana Maria.

"Menino", revelou Claudia. Ana, então, questionou Jarbas sobre como está lidando com a novidade de que será pai de um menino. "Você sabe que sempre falei 'ah, um dia eu vou ser pai, um dia eu vou ser pai' e eu sempre pensei que ia ser pai de um menino. Quando a gente soube da notícia da gravidez, eu reconheci que não poderia mais ficar desejando uma coisa porque de repente vem outra. Então, pensava 'não, está tudo certo, o que vier está certo'. E aí, quando a gente ficou sabendo do exame do ultrassom foi uma alegria muito grande."

Claudia, por sua vez, revelou que estava neutra com o sexo do bebê. "Eu tenho um menino e uma menina, os dois são incríveis, mas eu acho que é mais fácil ser homem nesse mundo, sabe? Não é fácil ser mulher, não é fácil.. pra esse mundo que a gente vive. Então, o que viesse, meu Deus do céu, estaria completamente aberta, mas já que veio o menino, vamos ter mais um homem legal no mundo."

Além disso, a atriz entregou que o nome da criança será Luca. "Vamos seguir nessa saga italiana", revelou.