AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Experimentou!

Reynaldo Gianecchini revela que já experimentou drogas ilícitas

Reynaldo Gianecchini disse não gostar da sensação que ilícitos causam em seu corpo

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini contou sobre sua experiência com drogas ilícitas - Instagram/@reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini contou sobre sua experiência com drogas ilícitas - Instagram/@reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini confessou já ter experimentado drogas ilícitas em entrevista ao podcast 'Flow', na última quarta-feira (31).

Durante o bate-papo, o ator revelou que não gostou da experiência e da sensação que os efeitos causaram em seu corpo.

"Não sou de droga, graças a Deus. Posso falar isso com a boca cheia. Já fumei muito beck (maconha), mas eu não gosto, não é minha praia. Até provei uma coisa ou outra, mas, de tanto medo, não senti nada. Descobri que realmente não é a minha, que não preciso para me divertir, não preciso para nada. Não quero", disse.

Ele ainda contou que já fumou maconha algumas vezes, mas decidiu parar.

"Teve um dia que eu falei: 'por que eu estou fumando essa merda?' Porque eu não gosto, me derruba... Não gosto dessa onda, eu fico totalmente retardado pra mim, então, não gosto de ficar nesse estado", enunciou.

Reynaldo finalizou o assunto dizendo que a única droga que tem contato atualmente é a bebida alcoólica. Além de dizer que tem medo de experimentar certas substâncias ilícitas.

"Minha droga sempre foi a bebida. A bebida me cai bem, no sentido que eu não tenho ressaca, não perco a noção das coisas e me dá uma onda gostosinha, fico ‘relax’, a gente perde um pouco aquele sargentão controlador, e dá uma sensação gostosa”, relatou.

Então, de vez em quando, eu usufruo dessa sensação que é boa. Mas eu sempre fui meio cagão para drogas. Imagina, já sou esse cara que quer provar tudo. Vai que eu gosto dessa casset*, a gente sabe onde ela pode nos levar", concluiu.

Confira a entrevista completa: