AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Reynaldo Gianecchini se derrete por Marília Gabriela: "A mulher mais linda"

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados entre 1999 e 2006

Ator não escondeu a admiração pela ex-esposa. - Reprodução
Ator não escondeu a admiração pela ex-esposa. - Reprodução

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela protagonizaram uma troca de declarações nos últimos dias. E não foi diferente durante a participação do ator no podcast CARAS, que vai ao ar em 14 de setembro, quando ele se derreteu pela ex-esposa, a quem é só elogios.

O galã relembrou ter sofrido uma série de julgamentos de parte do público quando engatou o namoro, ainda em 1998 - na época, com 25 anos, enquanto ela tinha 50. Por estar no auge de sua carreira de modelo e ainda jovem, a cobrança era que ele se relacionasse com alguém do mesmo esteriótipo.

No entanto, nem mesmo os comentários foram capazes de frear o relacionamento, tamanha paixão sentida pela apresentadora: "Quando a Marília entrou na minha vida foi avassalador. Eu achei ela a mulher mais linda, mais fod#, mais tudo", relembra Gianecchini.

"É o conjunto que faz dela a mulher mais fod# na minha cabeça - e até hoje. E linda", continua o ator, antes de explicar sua definição de beleza. O ator afirma não se importar tanto com características físicas: "E eu nem sei se quero mais uma barriga tão sequinha", se diverte ele.

Reynaldo e Marília Gabriela se casaram um ano depois do início do relacionamento, em 1999. O matrimônio durou até 2006. Apesar do término, os dois nutrem ótima relação e agitaram as redes sociais com declarações nos últimos dias. Veja um trecho da conversa:

ELA RESPONDEU

Marília Gabrielafoi às redes sociais para se manifestar após as recentes declarações feitas por seu ex-maridoReynaldo Gianecchini.

Em bate-papo com o ex-BBB Rodrigo Mussi para o podcast ‘Café com Mussi’, que foi ao ar na última segunda-feira (21) no YouTube, o ator revelou que teve dificuldades em se relacionar após o término de seu casamento com a apresentadora, que ocorreu em 2006.

No Instagram, nesta terça-feira (22), Marília Gabriela compartilhou um print de uma matéria que noticiava a fala recente de Gianecchini, sobre como as relações ficaram difíceis depois do término entre eles, e fez uma declaração para o ex-marido. "Ah.... Baixinho.... Giane da minha vida, ficou difícil por aqui também”, iniciou a jornalista na legenda da publicação. Veja mais aqui.