AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NADA FÁCIL!

Reynaldo Gianecchini surpreende e revela sempre levar fora: "Acontece muito"

Reynaldo Gianecchini detalhou as dificuldades de sua vida amorosa.

Ator falou sobre as dificuldades que enfrente pela fama de galã e artista. - Caras Brasil
Ator falou sobre as dificuldades que enfrente pela fama de galã e artista. - Caras Brasil

Além do seu talento profissional, Reynaldo Gianecchini também é muito conhecido por sua fama de galã. No entanto, se engana quem pensa que a beleza do ator é sucesso garantido na vida amorosa: prova disso é a quantidade de foras que ele recebe.

Em entrevista ao podcastCARAS, o artista, hoje com 50 anos, revelou que já enfrentou os famosos tocos em muitas oportunidades. E não para por aí, segundo o próprio, ele é mais vezes rejeitado do que tem a chance de descartar algum possível pretendente.

Já fui rejeitado. Acontece muito isso de eu levar toco. Evou falar para vocês: acontece mais isso do que o contrário”, iniciou Gianecchini, logo após falar sobre términos de relacionamento. E ele seguiu falando sobre o tema, revelando o motivo para levar tantos foras.

“Acho que o que acontece é que venho com um pacote, né? Então as pessoas que se aproximam de mim me vêem como algo que não é simples. Tem uma imagem que eu tenho, a pessoa me vê assim e até quebrar essa imagem para chegar em quem eu sou […]”, refletiu, sobre a fama de artista e galã.

E não para por aí: nem em baladas a situação fica melhor para Reynaldo, que sempre sai atrás na disputa com os amigos. "Primeiro tenho que fazer um exercício de tirar gente chata ao meu lado, até conseguir flertar, enquanto isso o meu amigo já pegou três", brincou. Veja:

PAIXÃO ANTIGA

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela protagonizaram uma troca de declarações nos últimos dias. E não foi diferente durante a participação do ator no podcast CARAS, que vai ao ar em 14 de setembro, quando ele se derreteu pela ex-esposa, a quem é só elogios.

O galã relembrou ter sofrido uma série de julgamentos de parte do público quando engatou o namoro, ainda em 1998 - na época, com 25 anos, enquanto ela tinha 50. Por estar no auge de sua carreira de modelo e ainda jovem, a cobrança era que ele se relacionasse com alguém do mesmo esteriótipo.

Veja mais aqui.