AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Rita Lee emociona os fãs ao ser clicada pelo marido no fim da luta contra o câncer: “Rita lenda”

Após árdua batalha contra o câncer, Rita Lee comemora a sexta-feira em click de Roberto de Carvalho

Da Redação Publicado em 24/06/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee e Roberto de Carvalho estão juntos há 45 anos! - Instagram/@ritalee_oficial
Rita Lee e Roberto de Carvalho estão juntos há 45 anos! - Instagram/@ritalee_oficial

Rita Lee encantou os fãs com um registro feito por seu marido, Roberto de Carvalho, em um momento de paz com uma xícara de café em sua varanda, nesta sexta-feira (24). A serenidade do momento contagiou os seguidores da artista, que celebraram a vida da rainha do rock.

Aos 74 anos, Rita estava lutando contra um câncer no pulmão desde maio de 2021 e, após quase um ano de tratamento, descobriu que está curada, no último mês de abril.

Assim, com cabelos curtinhos e brancos, vestindo um moletom psicodélico e com um estrelado “sextou!” escrito na legenda, a lendária artista emocionou tanto seus admiradores, que lotaram a publicação com comentários carinhosos.

“Bom dia, estrela maior!!!”, comentou uma fã. Outro seguidor internacional escreveu diretamente da Argentina: “Una genia Rita! Besos desde San Luis, Argentina”.

“Sempre luz, positiva, autêntica...aos meus 7 anos, na discografia vinil de meu pai, que era arquiteto, em sua prancheta, projetando casas, tinha como trilha sonora Rita Lee. Eu amava (e continuo a amar) a extraordinária musicista que é. "Doce Vampiro" ," Lança Perfume ", "Minha vida "...entre tantas outras. E essa paixão por suas composições e interpretação conquistou minha filha adolescente de 16 anos. Você é atual”, relatou outra.

Com certeza o que não falta na vida da cantora é amor, que está com Roberto de Carvalho há 45 anos e tem três filhos. Além, é claro, do amor incondicional de todo o país: “O Brasil te ama!”, como disse um fã. 

RITA SENDO RITA 

Entre muitos dos que expressaram felicidade quanto à cura do câncer, estava o filho de Rita, Beto Lee, que além de comemorar a vitória ainda revelou um segredo inusitado do tratamento da mãe.

Acontece que Rita Lee decidiu apelidar seu tumor em "homenagem" ao presidente da República. "Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de Jair. Essa é a Rita", contou o filho da cantora.