AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Roberto Justus polemiza ao afirmar que homem não gosta de "mulher fácil"

Para Roberto Justus, o homem é motivado pela dificuldade em conquistar a mulher

Roberto Justus opinou sobre os papéis de homens e mulheres na conquista. - YouTube/Bagaceira Chique
Roberto Justus opinou sobre os papéis de homens e mulheres na conquista. - YouTube/Bagaceira Chique

Roberto Justus foi convidado do 'Bagaceira Chique', podcast apresentado por Luciana Gimenez, desta semana. Por lá, se tornou alvo de polêmica ao comentar os papéis de cada sexo durante a conquista: para ele, homem não gosta de "mulher fácil" e a motivação masculina cresce com as dificuldades impostas por elas.

A revelação aconteceu enquanto o empresário, que já foi casado por cinco vezes, relembrava sobre seu passado recheado de flertes entre duas pessoas. Apesar de confessar ter demorado a iniciar a vida amorosa, ele considera que o tempo foi importante para sua reflexão.

"Sou bom de papo, sempre fui. Nunca fui muito 'entrão', até demorei mais do que precisava para dar o primeiro beijo. O que é legal, porque ela vê que você não é cafajeste. Tem mulher que gosta. Eu já não gosto de mulher que é muito fácil na primeira. Falo isso para amigas que são meio atiradas e estão sozinhas, porque se entregam muito fácil. Homem adora a conquista", continuou Justus.

Na sequência, ainda opinou sobre como as mulheres deveriam se portar no início de um relacionamento. O apresentador da Record TV aprecia o mistério feminino quando utilizado para atiçar a curiosidade e interesse do sexo oposto.

 "Criar um pouco de dificuldade, não sair logo na primeira vez, não ficar mandando mensagem ou cobrando o cara se não ligou no dia seguinte, deixar um pouco de mistério. Isso é muito importante, tanto para o homem quanto para a mulher, mas para o homem acho que até mais. Quando é muito fácil, não dá valor".

OSTENTAÇÃO

A influenciadora digital Fabiana Justus chocou a web ao admitir que adquiriu uma bolsa de marca por R$24,5 mil, a qual exibiu em suas redes sociais, de acordo com um levantamento da Revista Quem, nesta quarta-feira (19).

Em seguida, ela explicou em seus stories do Instagram o motivo de ter comprado o acessório de grife, justificando que sempre admirou a peça e finalmente resolveu se presentear

“Eu nunca faço unboxing, mas essa mereceu. Sabe quando você fica namorando uma peça?! Então… fiquei namorando essa. Finalmente resolvi me dar de presente e tô feliz da vida! Haha Já quero usar em todos os meus looks!”, disse ela.

Confira.