AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Rodrigo Bocardi é alvo de piadas ao usar terno rasgado na TV Globo: “Esfarrapado”

Rodrigo Bocardi se divertiu ao lado de Sabrina Simonato e Ananda Apple

Redação Publicado em 17/11/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Telespectadores do ‘Bom Dia SP’ repararam no detalhe das roupas de Bocardi - TV Globo
Telespectadores do ‘Bom Dia SP’ repararam no detalhe das roupas de Bocardi - TV Globo

Rodrigo Bocardi divertiu os telespectadores do ‘Bom Dia São Paulo’ com uma situação inusitada nesta sexta-feira (17). O motivo é que o âncora apareceu com um terno rasgado em frente às câmeras da TV Globo e virou motivo de piada entre as colegas Sabrina Simonato e Ananda Apple

Tudo começou quando Bocardi fez uma enquete para o público decidir se ele deveria trocar a gravata cinza por uma verde. Então, algumas pessoas começaram a reparar no detalhe em seu paletó. 

"Já vi mensagens aqui dizendo que eu ganhei luz com essa gravata verde. Realmente ficou melhor, você tem razão. Só que aconteceu uma coisa... Não era a gravata que a gente precisava trocar", declarou ele. 

Foi então que Rodrigo Bocardi mostrou o rasgo na região do cotovelo e caiu na gargalhada. "Teve internauta que conseguiu ver isso enquanto você arrumava a gravata. Você é um cara elegante, isso não foi uma costura que abriu. Isso aí você passou num prego. É difícil, né?", debochou Apple. 

Ao que ele questionou, tentando entender o que havia acontecido: "Será que eu vim hoje e não tinha percebido ou foi na hora que eu fui botar a gravata? Olha isso, gente. Sabina tá se divertindo". 

Por sua vez, Simonato tentou ajudar o colega de bancada. "Não tá fácil, tô dando risada. Quem nunca? É que esgarçou. A mãe que fala em casa, 'esgarçou a roupa'. É porque ele tá ficando forte. Tá treinando muito, ele foi lá de terno para colocar a gravata... Deu ruim", disse. 

E Apple também apoiou: "Para melhorar sua situação: quem é que nunca saiu de casa com uma roupa rasgada sem ver? Eu já tive calça rasgada aqui no estúdio mesmo, até publiquei. A calça rasgou aqui atrás". 

Sem pudores, Bocardi explicou que o terno era realmente antigo. "A gente fala isso nos bastidores, tá na hora de você renovar. São os mesmos de dez anos atrás", concordou Simonato. 

"Durou... Tudo repetido, todo mundo já sabe. Acho que tô naquele momento de não vou trocar porque a esperança é não precisar", concordou Bocardi. Ao que a colega concluiu, aos risos: "Que situação... Esfarrapado, misericórdia. Tira isso. Nós estamos passando vergonha. Mais fácil você arrancar esse terno logo".