AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

TV Globo estuda proposta para recontratar Faustão em breve, diz colunista

Emissora discute programa às quintas-feiras para realocar Faustão após dois anos

Redação Publicado em 16/11/2023, às 15h50 - Atualizado em 17/11/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador saiu da TV Globo para programa diário na Band TV - TV Globo
Apresentador saiu da TV Globo para programa diário na Band TV - TV Globo

O retorno de Fausto Silva à TV Globo é esperado por muitos fãs, mesmo após dois anos da demissão. A boa notícia é que a emissora estaria estudando fazer uma boa proposta para recontratar o ex-apresentador do ‘Domingão’ – segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, do portal IG.

Tudo indica que o objetivo da TV Globo é alocar Faustão em um novo talk-show nas noites de quinta-feira. Ao contrário dos antigos projetos, o programa seria dividido em temporadas com pausas para o descanso do veterano de 73 anos.

Além disso, os executivos de Roberto Marinho estariam dispostos a permitir que o pai de João Guilherme faça as suas próprias propostas quanto ao salário e ao novo modelo de trabalho na empresa.

Vale mencionar que Faustão não descartou a possibilidade de voltar à TV após a solução de seus problemas cardíacos. “Essa é uma boa pergunta, pois eu ainda não estou muito decidido. Então, vamos ver. Eu digo que nunca falo ‘não’ ou ‘jamais’… Mas agora eu realmente estou focado na saúde. Primeiro eu tenho que focar nisso, mas depois, quem sabe no ano que vem…. Vamos ver“, declarou em entrevista recente à Record.

CARREIRA DO FILHO

João Guilherme Silva estreou seu próprio programa de TV após se destacar ao lado de Fausto Silva no ‘Faustão na Band’. Ele reconhece que ser filho do apresentador o ajudou a abrir portas profissionalmente, como afirmou em entrevista ao Gshow.

"De fato entrei no programa que meu pai apresentava por ser filho dele. Era uma atração de família, feita com uma família, para as famílias. Fui chamado de última hora mesmo e foi por conta dele", disse o rapaz de 19 anos.

Em seguida, João completou: “Óbvio que a responsabilidade é grande, fruto de uma oportunidade que recebi bem cedo na televisão. Sou muito grato e tenho noção do privilégio em relação a isso. Dessa forma, é só desfrutar mesmo e trabalhar para que dê certo".