AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POXA!

Rodrigo Bocardi revela profissão dos sonhos fora da TV, mas lamenta: "Tenho vergonha"

Rodrigo Bocardi, Sabina Simonato e Guilherme Pimentel conversaram sobre o sonho secreto

O jornalista e apresentador lamentou não ter alcançado a meta. - Instagram/@rodrigobocardi
O jornalista e apresentador lamentou não ter alcançado a meta. - Instagram/@rodrigobocardi

O jornalista Rodrigo Bocardi surpreendeu a audiência do 'Bom Dia SP' ao revelar sua profissão dos sonhos - que é fora da TV. O assunto veio à tona durante rápida conversa com Guilherme Pimentel, na edição desta quinta-feira (22) do matinal.

Tudo começou quando o repórter questionou se o âncora gosta de cantar. Ele negou: "Não gosto, não levo jeito para a coisa não". "Nem no chuveiro?", insistiu. O comandante do jornalístico voltou a negar, e explicou: "Tenho vergonha de mim mesmo".

Apesar das repetidas negativas, o papo continuou centrado na possível cantoria de Bocardi, que confessou: "Bem que eu queria, viu? Bem que eu queria". 

QUERIA SER CANTOR?

"Todo mundo tem um desejo, um sonho na vida e tal...", acrescentou o jornalista, que revelou seus desejos fora da TV Globo: "Se eu pudesse sonhar mesmo, eu queria ser um artista, um cantor de palco de juntar multidão mesmo, e todo mundo cantando junto com você. Que delícia deve ser isso".

Bocardi não conseguiu citar uma grande inspiração no mundo da música, mas reforçou o desejo de fazer parte de uma grande banda: "Que juntam multidões mesmo. Mas tá longe...".

FARIA SUCESSO?

Pimentel entrou no sonho do colega de 'Bom Dia SP' e sugeriu a criação de uma banda com os integrantes do programa. A vaga de vocalista foi separada para Sabina Simonato: "Ela canta todo dia aqui, na verdade. É que ninguém vê. Quando a gente bota sertanejo ainda", entregou o repórter.