AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack anunciam casamento após 18 anos de união

Namorando desde 2003, a decisão de revelar o relacionamento foi um ato de resistência, segundo eles

Da Redação Publicado em 23/05/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack planejam oficializar a união - Reprodução/Instagram
Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack planejam oficializar a união - Reprodução/Instagram

Os comediantes Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack, conhecidos por seus papéis marcantes na TV e no teatro - o primeiro é conhecido pelo bordão “olha a faca”, do ‘Zorra Total’, e Bendelack está na segunda temporada da série ‘Impuros’, do Globoplay -, decidiram oficializar o casamento nos próximos meses.

Em entrevista ao Gshow, neste domingo (23), o casal disse que se conheceu em 1996, mas começaram a namorar apenas em 2003.

"Ainda não, mas estamos providenciando isso [casamento]. Aliás, por causa do preconceito e da intolerância cada vez mais predominantes, resolvemos falar mais abertamente sobre a nossa relação (são 18 anos juntos) em forma de combate e resistência”, conta Wendell.

Rodrigo explica como é conciliar namoro e profissão: “No fim das contas, é muito prazeroso. Não tem dinheiro que pague poder fechar os olhos e confiar plenamente no seu parceiro, tanto pessoal quanto profissionalmente. Me dá muita segurança saber que o Rodrigo está na coxia da vida comigo”.

Eles também relembraram como aconteceu o encontro entre suas famílias. "Nunca houve esse 'comunicado'. Tudo sempre foi tratado de forma tácita, natural. Rodrigo e eu estávamos sempre juntos, trabalhando, viajando, passamos a morar juntos e assim nossa família se formou”, celebrou Bendelack.

"Graças a Deus, sempre houve acolhimento e carinho. Sabemos que muitas famílias não entendem e repudiam seus filhos, e isso gera tristeza e muita violência. Torço para que cada vez mais haja compreensão e diálogo entre as famílias”, finalizou Fagundes.