AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Rodrigo Faro reune as três filhas em clique raro e choca web: “Estão enormes"

Rodrigo Faro é casado com Vera Viel e é pai de três filhas: Clara, Maria e Helena

Redação Publicado em 03/10/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Vera Viel são casados há 20 anos - Instagram / @rodrigofaro
Rodrigo Faro e Vera Viel são casados há 20 anos - Instagram / @rodrigofaro

Fofura! Rodrigo Faro reuniu as três filhas, Clara, Maria e Helena, para um clique raro nas suas redes sociais. A beleza das filhas do apresentador com Vera Viel surpreendeu os seguidores. “Estão enormes", opinaram.

Em seu Instagram, o comandante da 'Hora do Faro' publicou um momento de carinho entre ele e as três herdeiras nesta terça-feira (3). "Clara, Maria e Helena… Meu legado pra esse mundo… Amor de pai… Amor que dói de tão grande!", escreveu.

Nos comentários, os internautas se impressionaram com a beleza do trio. "Muito lindas", elogiou um usuário. "Você é um pai exemplar", exaltou outro. "Elas estão enormes!", pontuou um terceiro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE RODRIGO FARO:

POLÊMICA RECENTE

Rodrigo Faro virou alvo de críticas após internautas resgatarem um trecho de sua entrevista para o 'PodPah', cedida há cerca de quatro meses. Na ocasião, o apresentador revelou se negar a pagar R$ 400 reais para alguém limpar a piscina de sua casa, preferindo fazer o serviço por conta própria.

“Sabe quem limpa a piscina? Quem mergulha na piscina com a redinha pra limpar? Eu que entro, uma vez por semana. É um puta trampo. Quatrocentos reais um mergulhador com snorkel e bomba de oxigênio. Aí eu falei ‘não vou pagar 400 pau pro mergulhador, eu vou fazer'", disse na época.

A piscina, de aproximadamente 500 mil litros de água, conta com uma ilha central, cascata, janelinhas submersas e até areia no fundo. A construção fica localizada na mansão - avaliada em cerca de R$ 15 milhões - de Faro em Alphaville, bairro nobre de São Paulo.

O comportamento do apresentador foi motivo de muitas críticas nas redes sociais: internautas lamentaram que uma pessoa da alta classe se recusasse a desembolsar a quantia para pagar um profissional especializado.

"Eu pago 200 pro piscineiro em uma piscina de 6 metros... Imagina essa! Mesquinho demais", apontou um perfil. "Se o Rodrigo Faro é pão duro quem dirá eu mera jovem aprendiz", ironizou outra pessoa. "O curioso caso do rico milionário que é extremamente mão de vaca pra algumas coisas" disse outro. Veja: