AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Rodrigo Hilbert se despede da mãe de Fernanda Lima: “Que alegria te conhecer”

Nas redes sociais, Rodrigo Hilbert prestou homenagem à Maria Tereza, que faleceu aos 80 anos no último sábado (9)

Reprodução │Instagram - @rodrigohilbert
Reprodução │Instagram - @rodrigohilbert

Rodrigo Hilbert usou seu perfil no Instagram neste domingo (10) para homenagear a mãe de Fernanda Lima, que morreu em decorrência do câncer de pâncreas. O apresentador publicou um vídeo em que aparece ao lado de Maria Tereza, interpretando a canção `Tem Que Ter Mulata’, de Túlio Piva. Na legenda da publicação, o comunicador se declarou para a professora aposentada em um emocionante texto. 

“Que alegria poder te conhecer, Tequinha. Lembro do dia que te vi pela primeira vez, você estava fazendo o teu famoso carreteiro para mais de 200 pessoas, no lançamento do site da tua filha. Nesse dia, você que me conquistou.”, legendou Rodrigo. 

“Teca, te confesso que me impressionei com tantas coisas que te vi fazer: era marceneira, carpinteira, pintora, cozinheira, cantora e, inacreditavelmente, tocava qualquer instrumento. Mas um dos teus maiores feitos foi ter construído uma família incrível”, continuou.

“Tequinha, tua filha, é a pessoa que eu mais admiro nesse mundo. Aqui seguiremos juntos e sempre lembrando de você, principalmente quando eu esquecer de algum ingrediente do carreteiro.”

Por fim, Rodrigo relembrou a relação carinhosa que mantinha com a sogra. “Uma pena que não vou mais ouvir você falar ‘ah meu genrinho, tá faltando cominho…’ rsrs, mas pode ficar tranquila, tem muita gente aqui para lembrar. Não é, amor? Tequinha, te amo! Desculpa qualquer coisa! Obs: tentei estragar a música tocando triângulo, mas até nisso Tequinha era generosa, disse que toquei bem.”

Fernanda Lima anunciou, através de seu perfil do Instagram, a morte da mãe. Maria Tereza Pereira faleceu aos 80 anos, 25 dias após a descoberta de um câncer de pâncreas. 

Confira a publicação feita por Fernanda Lima no último sábado (9):