AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Memórias

Rodrigo Mussi revela que não se lembra do acidente e que o motorista nunca o visitou

Ex-BBB Rodrigo Mussi fala sobre o acidente após quase três meses no ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi marcou presença no 'Mais Você' desta quinta-feira (23) - Instagram/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi marcou presença no 'Mais Você' desta quinta-feira (23) - Instagram/@rodrigo.mussi

Rodrigo Mussi revelou que se lembra de pouca coisa sobre o acidente de carro que sofreu há quase três meses. Ele foi o convidado especial do ‘Mais Você’, nesta quinta-feira (23), e contou que só tem lembranças do momento em que entrou no veículo. Além disso, disse que nunca recebeu uma visita do motorista.

“Não cheguei a conhecer o motorista, ele não foi me visitar. Não tenho muitas notícias dele. Minha recuperação foi no hospital, e tem três semanas que saí e estou em plena recuperação. Só me lembro do momento em que entrei no carro. Não me lembro da avenida nem do acidente”, disse ele.

Ao ver as fotos do acidentes, o ex-BBB aproveitou para alertar os espectadores da importância do uso do cinto de segurança: “Toda vez que eu vejo as imagens, vejo que tem algo que eu posso fazer para tocar as pessoas. Não nos atentamos aos pequenos detalhes, porque estamos acostumados a não usar [o cinto] todos os dias. São mínimos detalhes que podem salvar nossa vida”.

Em seguida, Rodrigo falou sobre a sua recuperação, que foi mais rápida que o esperado. “Perdi quase 30 kg, já recuperei de 15 a 18 kg. Estou andando normal, fazendo coisas normais do dia a dia. O maior trauma é o emocional. A recuperação foi muito rápida, surpreendeu até o corpo clínico, e eu cheguei realmente sem imagem nenhuma, não sabiam quem eu era”, declarou.

Apesar de já estar bem, ele ainda não pode retomar as atividades de impacto, algo que espera ansiosamente. “Não posso fazer nada muito pesado, esportes que possam ter contato com a cabeça. Avião agora eu posso viajar. Não posso fazer o futevôlei, mas queria voltar para a academia, para o esporte”, explicou.

MISTURA DE SENSAÇÕES

Depois de mais de 2 meses do grave acidente de carro que sofreu, Rodrigo Mussi passou pelo local em que a tragédia ocorreu, a qual resultou em fraturas, traumatismo craniano, longa internação e um plano de recuperação que está a todo vapor. O sobrevivente foi às redes sociais na última segunda-feira (20) contar como se sentiu após revisitar, de uma forma diferente, aquele triste dia.

Por meio dos Stories do Instagram, o ex-BBB compartilhou seus sentimentos por estar vivo após ter se acidentado gravemente. “E aí pessoal, queria compartilhar com vocês eu acabei de passar na frente do acidente e foi uma mistura de sensações que eu tive”, iniciou.

“Veio na minha cabeça assim: ‘poxa, então aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria, as pessoas próximas, ‘aqui foi o acidente onde o Rodrigo se foi’. Mas na verdade fui eu que passei e na verdade lembrei do acidente e posso falar que eu sobrevivi. Eu sobrevivi e estou aqui pra contar que eu sou grato e estou feliz no meu coração”, continuou.

Por fim, Rodrigo Mussi aproveitou para lembrar que esta noite é o dia do jogo entre Palmeiras e seu time do coração, o São Paulo — mesmo times que se enfrentaram no dia em que ele sofreu o acidente, voltando do estádio após assistir a partida.

“Pra quem não sabe hoje está tendo São Paulo e Palmeiras no Morumbi. Foi o jogo que eu fui e depois me acidentei, mas estou aqui pra contar pra vocês que eu estou vivo, sobrevivi, estou feliz, sou grato e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo aí, está bom?”, finalizou o ex-BBB.

Veja como está Rodrigo: