AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Rômulo Arantes Neto revela porquê terminou com Cleo Pires: “Foi difícil”

O ator Rômulo Arantes Neto relembrou as dificuldades na relação com a ex-namorada

Da Redação Publicado em 30/11/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto terminaram em 2016 - Reprodução/Vídeo/YouTube e Instagram/@cleo
Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto terminaram em 2016 - Reprodução/Vídeo/YouTube e Instagram/@cleo

Rômulo Arantes Neto revelou os motivos por trás do término com Cleo Pires, atriz de quem se separou em 2016 após três anos juntos. Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, o ator abriu o coração sobre o momento difícil.

Na conversa, o artista confessou que sofreu bastante com o término e demorou para conseguir sair com outras pessoas. “Eu terminei o relacionamento amando durante um tempo. Sofri durante um bom tempo. Foi difícil me relacionar com outra pessoa depois disso. Demorei um tempo”, contou.

Além disso, ele falou que a separação aconteceu porque o ex-casal tinha planos diferentes para o futuro.

“Acontece muito em relacionamentos. Os ideais têm que ser parecidos, tem que rolar uma parceria muito grande, porque o tesão começa a diminuir. O sexo começa a diminuir naturalmente, o que fica é o amor, a admiração e o companheirismo. E os projetos de vida têm que andar juntos. O que aconteceu nesse caso: algumas coisas começaram a desandar, em relação aos planos, projetos e tudo mais. Aí chegou ao fim”, explicou.

NOVO RELACIONAMENTO

Rômulo ainda falou sobre a relação com a atual namorada, a influenciadora Mari Saad. Os dois estão juntos desde março deste ano.

“Estou super feliz com o meu amor. Mari, te amo muito. O relacionamento está muito bom, estou feliz pra caramba”, declarou.

Assista à entrevista: