AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORANDO

Roque, assistente de palco do SBT, tem alta hospitalar após 10 dias na UTI

Aos 86 anos, Roque comemorou sua saída do hospital nesta sexta-feira (13)

Redação Publicado em 13/10/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roque estava internado desde o dia 3 de outubro, quando sofreu um desmaio em casa - Instagram / @roquesbt
Roque estava internado desde o dia 3 de outubro, quando sofreu um desmaio em casa - Instagram / @roquesbt

Boas notícias! Gonçalo Roque, conhecido por ter passado décadas como o assistente de palco de Silvio Santos, está em casa após 10 dias na UTI. O contratado do SBT recebeu alta após realizar uma angioplastia e um cateterismo em um hospital em São Paulo.

No Instagram, o astro de 86 anos publicou um registro onde toma café da manhã em sua casa. Ele, que foi liberado do Hospital São Luiz Itam na última quinta-feira (12), comemorou a volta ao lar nesta sexta-feira (13). "Bom dia no meu lar... Obrigado pela oração de todos e as palavras que deixaram nos comentários e direct. O grande Roque está bem", escreveu na legenda.

Confira a publicação:

Quadro prévio de Roque

Roque tem 86 anos, e foi internado no último dia 3, quando sofreu um desmaio em casa e deu entrada no hospital para a realização de exames. Desde então, ele esteve sob cuidados de uma equipe de cardiologia.

Vale lembrar que o assistente de palco do SBT tem um histórico de cirurgias nos últimos anos. Em 2017, ele passou por um procedimento para implantar uma válvula na cabeça após o diagnostico de hidrocefalia.

Já em fevereiro deste ano, Roque encarou uma nova cirurgia após ter uma infecção no braço. Na ocasião, ele sofreu um acidente ao cair na rampa do condomínio onde mora, em que acabou se machucando.