AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É O AMOR

Rosamaria Murtinho comemora os 92 anos do marido, Mauro Mendonça: "Sortuda"

Ambos atores consagrados, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça estão juntos há 63 anos

Redação Publicado em 04/04/2023, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamaria Murtinho celebrou a vida de Mauro Mendonça em família - Instagram/@roseiramur
Rosamaria Murtinho celebrou a vida de Mauro Mendonça em família - Instagram/@roseiramur

Parece história de novela, mas esse amor existe na vida real! Juntos há 63 anos, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonçacomemoraram os 92 anos do ator. A famosa publicou uma homenagem emocionante ao marido, afirmando que é 'sortuda' por compartilhar a vida ao seu lado. 

Usando o Instagram, a estrela de 90 anos fez questão de dedicar ao companheiro de vida um longo texto recheado de elogios na última segunda-feira (3). "Hoje esse meninão completa 92 anos, e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por compartilhar a maior parte da minha vida ao lado dele", ela escreveu.

Juntos, eles são pais de três filhos: João Paulo, Rodrigo e Mauro Mendonça Filho, diretor de 'Travessia'. Os pombinhos também tem cinco netos: Anna Luiza Anillo, Januária, Sofia, Victória Mendonça e Pedro Lucas.

A esposa se emocionou: "O Mauro é divertido, brincalhão, amoroso e compreensivo, além de um pai incrível e um avô carinhoso. Olhando para o que construímos juntos, apenas agradeço ao universo por estarmos de mãos dadas tirando cada pedra do caminho e solidificando cada vez mais nosso amor".

Ao fim, ela declarou: "Te amo". 

COMEMORAÇÕES

O par aproveitou a data para celebrar com a família. Em outra publicação, Rosamaria mostrou o amado assoprando velas em um bolo, e ambos posaram ao lado de amigos e familiares.

"Celebrando Maurão!!", ela comemorou.

Confira a família linda dos atores:

COMPANHEIRISMO HÁ SEIS DÉCADAS

Em entrevista exclusiva para a revista Quem, Murtinho comentou sobre o casamento de longa data. "Nós somos sobreviventes. A gente teve problemas, ficamos separados oito anos. A relação veio muito melhor, viemos mais maduros, aceitando mais o outro”.

Ela afirmou que ambos tinham um 'gênio forte': “Ele é ariano e eu sou uma escorpiana com muita terapia”, riu.