AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Sabrina Sato é surpreendida com declaração de João Vicente ao vivo: “Te amo”

Sabrina Sato recebeu homenagem de João Vicente durante o ‘Mais Você’

Redação Publicado em 29/08/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorados estrearão reality show de relacionamento juntos - TV Globo
Ex-namorados estrearão reality show de relacionamento juntos - TV Globo

Sabrina Sato aproveitou um café da manhã no ‘Mais Você’ nesta terça-feira (29). O que a apresentadora não contava era uma surpresa de João Vicente de Castro ao vivo na TV Globo. Ela ganhou uma dedicatória emocionante do ex-namorado em comemoração à parceria no novo ‘Let Love’.

O assunto veio à tona enquanto Sabrina revelava os detalhes sobre o próximo projeto. Então, Ana Maria Braga introduziu um vídeo gravado por João Vicente à antiga namorada – com quem ficou de 2013 a 2015.

"Eu me orgulho muito de conhecer a Sabrina talvez há 20 anos. E nesses 20 anos nossa relação foi ficando cada vez mais próxima. E hoje posso falar que a Sabrina é minha família. É uma pessoa que admiro com todas as minhas forças pelo que ela é, o que ela se tornou”, começou dizendo.

Em seguida, João fez diversos elogios à amiga: “A Sabrina tem o bordão ‘é verdade’, porque ela é de verdade mesmo! Ela é uma pessoa generosa de verdade, amorosa de verdade, talentosa de verdade, companheira de verdade e assim como o Brasil inteiro, eu sou fã incondicional dessa pessoa espetacular. Te amo”.

Por sua vez, Sabrina se mostrou emocionada com a homenagem. "Te amo! Foi muito bom reencontrá-lo. A gente era amigo, aí um belo dia se encontrou em um avião e começamos a namorar... Aí agora a gente se reencontra e recebe esse presentão", vibrou em menção à novidade.

Vale mencionar que Sabrina Sato engatou romance com Duda Nagle pouco após o término com João Vicente. Os dois ficaram juntos até março de 2023 e tiveram uma filha, a pequena Zoe.