AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sabrina Sato monta look fashion para ocasião especial: ''Dar o fora em alguém''

Apresentadora publicou um clique para mostrar a combinação

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 15h54 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato compartilha look para ajudar seguidores - Instagram/ @sabrinasato
Sabrina Sato compartilha look para ajudar seguidores - Instagram/ @sabrinasato

Sabrina Sato adora compartilhar um pouco de suas preferências por moda nas redes sociais. Nesta sexta-feira (18) não foi diferente, já que ela montou um look para lá de fashion.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu usando um vestido rosa com uma sandália de tiras e sem salto no mesmo tom. Ela ainda combinou a composição com alguns anéis.

“Poderia ser o look pra gente tomar um drink juntos, mas é para dar o fora em alguém”, escreveu na legenda do post, falando, logo em seguida, sobre o programa que apresenta, ‘Game dos Clones’.

Os internautas adoraram a ideia e deixaram várias mensagens no espaço voltado aos comentários. “Deusa”, disparou uma. “Quero esse vestido lindo”, disse outra. “Gata”, elogiou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @sabrinasato

PLANOS PARA O CASAMENTO

Sabrina Sato contou em conversa com o jornalista Leo Dias, alguns detalhes de seu futuro casamento com o ator Duda Nagle. 

"Eu quero me casar com o Duda. Queria que fosse em um lugar aberto ao público, casaria na Sapucaí ou no Anhembi, ou em um estádio de futebol, em um circo. Estou falando sério, ia ser maravilhoso", contou. 

E continuou: "Tenho que colocar aquele vestido de noiva, morro de vontade, sempre sonhei em me casar, acho que vai ser demais. Celebrar o amor, meu amor com o Duda. Nunca passei tanto tempo com alguém".

Sabrina ainda falou sobre como anda sua vida sexual, após a chegada de sua primeira filha, Zoe.

"É um assunto sobre o qual o povo não fala. Mas a gente demora muito tempo para voltar a se descobrir mulher de novo, entendeu? Eu me sentia só mãe", afirmou.