AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sabrina Sato se assusta com sintomas de doença em Zoe: ''Nunca tinha visto ela assim''

A apresentadora contou que foi preciso deixar o trabalho mais cedo para correr com a pequena ao hospital

Da Redação Publicado em 22/09/2021, às 17h23 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e a filha, Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e a filha, Zoe - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato relatou momentos de desespero, na última terça-feira (21), depois de se deparar com Zoe doente. A famosa contou que antes de sair para trabalhar, precisou deixar a filha em casa com febre. Depois, ao explicar o acontecido, ela mostrou a pequena deitada na cama, com aparência abatida.

“Eu saí correndo do trabalho, nem consegui me despedir das pessoas direito, porque precisei levar a Zoe ao pediatra”, contou Sabrina, afirmando ainda que desmarcou outros compromissos do dia para dar atenção à herdeira.

“Era um dia super importante para o Duda, porque ele tinha a pré-estreia do primeiro longa que ele atuou… Eu já tinha tudo organizado, ia com ele, mas desmarquei tudo o que tinha. Foi a maior correria porque o Duda quis ir com a gente para o pediatra. Ele saiu no meio da consulta e eu voltei com a Zozo. O médico disse que ela vai ficar ótima”, assegurou ela.

Segundo a ex-BBB, Zoe começou a ter seus primeiros contatos sociais agora, aos dois anos de idade, já que permaneceu em casa durante todo o período de quarentena.

“Ela foi para a escola ontem de manhã, mas no final da tarde começou a ter um pouquinho de febre. Fiquei bem preocupada”, relatou a mamãe de primeira viagem. “Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha“, completou.

“Mesmo que ela já tenha dois anos, sou uma mãe de primeira viagem. E como a Zoe passou a maior parte da vida dela em pandemia, só em casa, agora que está indo para a escola começou a pegar gripe, virose. Então eu fiquei desesperada. Mas agora estou em casa, mais tranquila”, concluiu Sabrina.