AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem economia!

Saiba quanto custa o luxuoso convite feito para a festa da filha de Virginia Fonseca

Segundo site, convite com tela que exibe um vídeo feito para a festa da filha de Virginia Fonseca custa quase mil reais

Redação Publicado em 05/10/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Convite com tela que exibe um vídeo feito para a festa da filha de Virginia Fonseca custa quase mil reais - Reprodução/YouTube
Convite com tela que exibe um vídeo feito para a festa da filha de Virginia Fonseca custa quase mil reais - Reprodução/YouTube

Virginia Fonseca não está poupando esforços, nem dinheiro, para celebrar o primeiro ano de vida da filha caçula, Maria Flor. Fruto da sua relação com Zé Felipe, o convite da festa da pequena viralizou após a influenciadora mostrar os seus detalhes. Isso porque ele foge do tradicional: tem luzes, uma tela LCD e saída de som para exibir um vídeo personalizado. Com tanto luxo, a curiosidade para saber quanto custa cada um deles surgiu.

De acordo com o gshow, que entrou em contato com a empresa responsável por confeccionar os convites, a unidade de uma peça como essa não sai por menos de R$ 965. Ainda conforme o portal, a empresa estimou que um lote de 50 convites custaria aproximadamente R$ 50 mil reais.

O CONVITE

O convite luxuoso que Virginia mandou produzir para o evento vem com informações tradicionais para uma festa de aniversário como o nome dos convidados e as informações essenciais para quem vai à comemoração. Mas, ele vai além ao contar com luzes, uma tela LCD com saída de som que exibe um vídeo personalizado com Mickey e Minnie.

E não para por aí: Na lateral, há ainda uma entrada USB para que os convidados que levarem a peça no evento possam receber um arquivo com um vídeo da festa. Ou seja, além de luxuoso, o convite conta com uma série de experiências personalizadas.

Maria Flor nasceu em 22 de outubro de 2022. A festa de aniversário será realizada no dia exato do aniversário da bebê, 22 de outubro, às 17 horas.

Veja o vídeo:

FAMÍLIA CRESCENDO?

Virgínia Fonseca, que é empresária e digital influencer com mais de 44 milhões de seguidores, é mãe de duas meninas. Maria Alice, a primogênita, tem dois anos, enquanto a caçula, Maria Flor, celebrou seus 11 meses recentemente. As crianças são fruto do relacionamento da influenciadora com o cantor Zé Felipe, um dos filhos do sertanejo Leonardo.

No final de setembro, a filha mais velha da influenciadora surpreendeu a todos com um gesto que não passou despercebido.

Através de sua conta no Instagram, Virgínia compartilhou uma série de stories nos quais mostrava sua filha acariciando e beijando sua barriga, além de "conversar" com o futuro irmãozinho. Em meio a essas interações, Maria Alice pronunciou a frase "Oi, irmão", deixando no ar a possibilidade de que a mãe estaria grávida novamente.