AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Sammy é internada às pressas após festa de Viih Tube

Nas redes sociais, influenciadora digital contou aos seguidores que pegou uma infecção no nariz

Da redação Publicado em 26/08/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy passou por uma cirurgia no nariz - Instagram/@sammys
Sammy passou por uma cirurgia no nariz - Instagram/@sammys

Sammy, ex-mulher dePyong Lee, foi internada às pressas logo depois de aparecer na festa de aniversário de Viih Tube. Nas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (26), a influenciadora digital tranquilizou os fãs e explicou que pegou uma bactéria no nariz.

Sem dar muitos detalhes do ocorrido, ela contou apenas que fez uma cirurgia e estava sem acompanhante no hospital porque esqueceu de chamar alguém. Depois, a loira voltou aos stories e contou que contraiu uma bactéria no nariz.

"Meu organismo é doido gente. Nem eu entendo direito o que aconteceu. Mas em resumo: peguei uma bactéria no nariz, meu corpo rejeitou todos os remédios. Meu nariz começou a inchar muito, por isso o médico furava e apertava pra tirar o pus e eu ficava de curativo por causa disso", afirmou.

Nos stories, a influenciadora contou que a bactéria estava consumindo a cartilagem, deixando o nariz fundo. Por isso, os médicos precisaram tirar uma pedaço da cartilagem de trás da orelha para substituir no nariz. "Não teve jeito", disse.

Para tranquilizar os fãs, Sammy garantiu que já passa bem e deve receber alta hospitalar no sábado (27). "Eu não expliquei direito porque o assunto me assusta muito. Mas, como vi que vocês realmente ficaram preocupados, vim tranquilizar vocês", declarou.

sammy-story