AnaMaria
Famosos / Nova fase!

Sammy exclui sobrenome de Pyong Lee das redes sociais após separação: ''Me cobraram muito''

Sammy tira sobrenome de Pyong Lee do usuário das redes sociais

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 20h12

Sammy muda nome de usurário nas redes sociais e exclui sobrenome de Pyong Lee - Instagram/ @sammys
Sammy muda nome de usurário nas redes sociais e exclui sobrenome de Pyong Lee - Instagram/ @sammys

A digital influencer Sammy, ex-esposa de Pyong Lee, resolveu tirar o sobrenome do ex-participante do BBB de suas redes sociais, nesta quarta-feira (06).

Antes, a loira usava 'Sammylee' no nome de usuário. No entanto, agora ela usa apenas 'Sammys'.

Para o colunista Léo Dias, a influenciadora explicou que estava recebendo cobranças para tirar o sobrenome do ex-marido: "Estava procurando um ‘@’ que eu me identificasse e gostei muito desse. Me cobraram muito tirar o Lee, já que me separei. Quase enlouqueci".

Alguns internautas estranharam a troca, mas ela resolveu esclarecer melhor o assunto. "Meu comercial já entrou em contato comigo falando que as marcas estavam achando que meu Instagram tinha caído. Mas não, gente. Mudei de arroba. Vocês pediram tanto, né?! Está aí. Calma. Estava procurando um com que me identificasse, que fosse legal, objetivo, e encontrei. Alterei. E agora para vocês me procurarem vocês tem que escrever assim", disse ela, por fim.

SEPARAÇÃO

Chegou ao fim, pela segunda vez consecutiva, o casamento de Pyong e Sammy. A influenciadora digital usou as redes sociais, em fevereiro deste ano, para comunicar a decisão aos seguidores, mas garantiu que o carinho e amizade entre ambos prevalecerão acima de tudo.

Em um longo texto publicado via Stories do Instagram, Sammy iniciou o desabafo: "Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo".

Apesar do momento frágil, ela fez questão de ressaltar a importância do ex-marido em sua vida, com quem estava junto há mais de 12 anos. "Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês”, afirmou.

Por fim, Sammy direcionou a mensagem a Pyong e não poupou elogios: "Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”.

Vale mencionar que o casal já havia se divorciado em julho de 2021, após Pyong, supostamente, ter traído Sammy durante sua participação reality show 'Ilha Record'. Apesar dos rumores, os dois decidiram reatar a relação pouco tempo depois, em meados de outubro, uma vez que são pais de Jake Lee, de apenas 2 aninhos.