AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim!

Pyong e Sammy Lee anunciam divórcio pela segunda vez: ''Amadurecemos muito''

Pyong e Sammy Lee já haviam se divorciado em julho do ano passado, após rumores de traição

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chegou ao fim o casamento de Pyong e Sammy Lee - Reprodução/Instagram
Chegou ao fim o casamento de Pyong e Sammy Lee - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim, pela segunda vez consecutiva, o casamento de Pyong e Sammy Lee. A influenciadora digital usou as redes sociais, na noite da última terça-feira (22), para comunicar a decisão aos seguidores, mas garantiu que o carinho e amizade entre ambos prevalecerão acima de tudo.

Em um longo texto publicado via Stories do Instagram, Sammy iniciou o desabafo: "Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo".

Apesar do momento frágil, ela fez questão de ressaltar a importância do ex-marido em sua vida, com quem estava junto há mais de 12 anos. "Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês”, afirmou.

Por fim, Sammy direcionou a mensagem a Pyong e não poupou elogios: "Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”.

Vale mencionar que o casal já havia se divorciado em julho de 2021, após Pyong, supostamente, ter traído Sammy durante sua participação reality show 'Ilha Record'. Apesar dos rumores, os dois decidiram reatar a relação pouco tempo depois, em meados de outubro, uma vez que são pais de Jake Lee, de apenas 2 aninhos.

Veja:

CULPADO?

Não é segredo para ninguém que Pyong e Samy Lee viveram uma forte crise no casamento durante os últimos meses. O casal chegou a ficar divorciado por um tempo após as especulações de que o hipnólogo teria traído a esposa no reality show 'Ilha Record', em que, supostamente, se envolveu com Antonela Avellaneda

Mas pelo bem da família e do filho, Jake, os dois decidiram passar uma borracha no passado e recomeçar a vida juntos. Em recente entrevista ao 'Notícias da TV', Pyong afirmou que, para ele, a internet foi a principal culpada pelo fim de seu relacionamento: "Quando viram de fato, não aconteceu nada".

"O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica", disse. 

Segundo o ex-BBB, os internauas acabam descontando as próprias frustrações na web: "Entendo as pessoas que estão em casa, agoniadas, acumulando energia e precisam botar para fora de alguma forma. Então, às vezes, sai em forma de bondade ou ódio, e a gente aprendeu a lidar com isso há muitos anos".

Por fim, garantiu que as adversidades enfrentadas só serviram para fortalecer ainda mais seu matrimônio: "Não foi um grande problema, foi mais um desafio, uma etapa, para aprendermos a lidar e evoluir".

"Isso pode agregar de alguma forma também, nos futuros ensinamentos que a gente tem, porque deu tempo de refletir, estudar, evoluir e crescer", concluiu Pyong