AnaMaria
Famosos / Susto!

Sammy Lee passa mal e é internada às pressas: ''Pressão despencou''

Esposa de Pyong Lee, Sammy Lee passa mal e é levada para pronto-socorro

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 11h50

Sammy Lee passou mal ao chegar de viagem e foi parar no hospital - Instagram/ @sammylee
Sammy Lee passou mal ao chegar de viagem e foi parar no hospital - Instagram/ @sammylee

A influencer Sammy Lee deu um baita susto em seus seguidores, na noite da última quarta-feira (2), ao aparecer em um hospital.

A esposa de Pyong Lee compartilhou nos stories de seu perfil no Instagram, um clique em que aparece tomando soro na veia. Para não deixar os fãs preocpudados, ela aproveitou para esclarecer o ocorrido.

É que Sammy passou mal quando voltava de viagem e precisou ser levada às pressa parao pronto-socorro. "Cheguei em São Paulo e do aeroporto vim direto para o hospital. Passei a noite vomitando e minha pressão despencou", explicou.

Passando o susto, parece que agora já está tudo bem com a influenciadora, já que na manhã desta quinta-feira (3) ela apareceu em casa ao lado da família.

Sammy

CULPA DA INTERNET?

Não é segredo para ninguém que Pyong e Samy Lee viveram uma forte crise no casamento no último ano. O casal chegou a ficar divorciado por um tempo após as especulações de que o hipnólogo teria traído a esposa no reality show 'Ilha Record', em que, supostamente, se envolveu com Antonela Avellaneda.

Mas pelo bem da família e do filho, Jake, os dois decidiram passar uma borracha no passado e recomeçar a vida juntos. Em recente entrevista ao 'Notícias da TV', Pyong afirmou que, para ele, a internet foi a principal culpada pelo fim de seu relacionamento: "Quando viram que de fato, não aconteceu nada".

"O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica", disse na ocasião.