AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sammy Lee é internada com fortes dores abdominais na virada no ano

Influenciadora já revelou problemas que teve após o parto de Jake

Da Redação Publicado em 03/01/2021, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee é casa com Pyong e mãe de Jake - Reprodução/Instagram
Sammy Lee é casa com Pyong e mãe de Jake - Reprodução/Instagram

Sammy Lee, esposa do ex-BBB Pyong Lee, usou seus Stories do Instagram, no último sábado (2), para atualizar seu estado de saúde. Ela explicou que estava com fortes dores abdominais desde o Natal, e precisou ser hospitalizada.

“Estou no hospital porque tive gastroentercolite aguda. Um dia depois do Natal senti que meu estômago não estava muito legal, achei que tinha sido algo que eu tinha comido. Foi só piorando”, iniciou a influenciadora.

“Eu estava megal mal, vomitei… Sentia dor no estômago que eu sentava no chão eu chorava”, completou a mãe de Jake.

Lee destacou que fez diversos exames, inclusive um teste de covid-19, que deu negativo. Por conta da baixa imunidade, ela precisou de alguns remédios e agora retorna ao médico para uma nova avaliação.

“Comecei a tomar remédios e passei a virada do ano com dor. A minha imunidade baixou. Meus remédios acabaram e preciso ver o que tomar para melhorar minha imunidade”, finalizou ela, na companhia de Pyong e Jake.

Vale lembrar que Sammy contou que foi vítima de um erro durante o parto e teve a bacia fraturada. Em agosto passado, ela fez tratamento de alguns meses para melhorar as dores.