AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UÉ?

Samuel de Assis quase recusou convite para 'Vai na Fé' por motivo inesperado; saiba o porquê

Samuel de Assis interpretou Ben na trama da TV Globo

O ator foi convidado do 'Assim Como a Gente' - GNT
O ator foi convidado do 'Assim Como a Gente' - GNT

Samuel de Assis foi um dos responsáveis pelo sucesso de 'Vai na Fé', fazendo com que ele se tornasse um dos queridinhos da audiência. No entanto, o papel na última novela das sete foi uma surpresa até para o próprio ator, que quase negou o convite para viver Ben na trama.

Em bate-papo com Cauã Reymond Fátima Bernardes no 'Assim Como a Gente', o artista revelou que sua relação com a própria beleza quase o impediu de aceitar o personagem: "Só me entendi como um homem bonito depois de muita terapia", contou.

"E depois que eu fiz o meu santo na minha religião, que foi quando eu fiz o teste para 'Vai na Fé'", acrescentou Samuel, antes de seguir refletindo: "Eu nunca me vi como um homem bonito por olhar para a minha história e a sociedade me diz o tempo inteiro que eu não posso ser bonito".

O ator afirmou que homens pretos sofrem com comparações durante toda a vida: "Nós, homens pretos, nascemos em uma sociedade que diz o tempo inteiro que o 'Cauã é lindo' e 'você é preto'". Por isso, passou perto de negar viver o personagem principal.

"Quando eu me vi aos 40 anos recebendo a notícia de: ‘você é o próximo protagonista da novela das 7 fazendo triângulo amoroso com Carolina Dieckmann e Sheron Menezes’, eu quase falei: ‘obrigado, mas não posso aceitar’", relembrou Samuel.

PROCESSO DE ADOÇÃO

O ator Samuel de Assis, conhecido por seu papel de Ben na novela "Vai na Fé" da Globo, está se preparando para a emocionante jornada da paternidade. Aos 40 anos e solteiro, Samuel revelou em uma entrevista à revista Quem que deu início ao processo de adoção.

O sonho de se tornar pai é algo que Samuel tem cultivado desde sempre. Em suas palavras: "A paternidade está nos meus planos desde que eu me entendo por gente." Ele não deixa que sua situação de solteiro o impeça de buscar esse desejo. Veja aqui.