AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Sandra Annenberg assume ter sido contra desejo da filha: "Eu tinha medo"

Elisa, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, foi travada pela mãe na infância

Elisa é fruto do casamento de Sandra Annenberg com Ernesto Paglia. - Instagram/@sandra.annenberg.real
Elisa é fruto do casamento de Sandra Annenberg com Ernesto Paglia. - Instagram/@sandra.annenberg.real

Elisa Annenberg-Paglia, filha de Sandra Annenberg, deseja seguir os passos da mãe na vida profissional. Mas não no jornalismo, área defendida pela veterana há mais de trinta anos, e sim no mundo da atuação, onde a jornalista iniciou a carreira.

Inclusive, as duas estão prestes a dividir os palcos em 'Pedro e o Lobo', que marca o retorno da apresentadora do 'Globo Repórter' à carreira de atriz. No entanto, nem sempre foi assim, já que a jovem de 20 anos teve que superar as negativas da mãe para conseguir atuar.

"Entrei em uma agência quando tinha 13 anos, mas minha mãe segurava total! Ela sempre reforçava que eu não podia faltar na escola, tinha que fazer os cursos extracurriculares… Eu nunca tinha tempo”, contou Elisa, que estuda Artes Cênicas nos Estados Unidos, para a revista Quem.

Ela, que é fruto da relação de Annenberg com o também jornalista Ernesto Paglia, continuou: "Minha mãe conversava muito comigo. Ela dizia que eu tinha que estudar, me preparar mais, ou eu iria olhar para trás depois e pensar, ‘passei vergonha porque não tinha preparação’. Hoje concordo com ela."

A EXPLICAÇÃO DA MÃE

Sandra, que é filha de Débora Takser, produtora de TV, começou na carreira muito cedo, ainda aos seis anos, fazendo comerciais. Na mesma entrevista, ela explicou que sua vivência na área era o motivo de seus conselhos para a filha.

"Comecei muito cedo e dei uma segurada na Elisa. Ela queria, mas eu tinha medo. Não me fez mal começar cedo, mas não foi fácil. Fiz mais de 50 comerciais e era avaliada o tempo todo. Muitos ‘nãos’ até conseguir os ‘sim’", relembra.

A global considera que o excesso de recusas na carreira de atriz poderiam ser motivo de sofrimento para Elisa, causando ansiedade e angústia. "Achei melhor dar uma segurada para ela viver tudo isso com um pouco mais de maturidade".

SEXUALIDADE

Ao contrário da vida profissional,em que Elisa passou por uma certa resistência até conquistar o apoio doa mãe, a jovem não teve dificuldades para abrir o jogo sobre sua sexualidade. Ela se assumiu LGBTQIAPN+ publicamente há poucos meses, e, claro, foi apoiada pelos pais.

“Ela sempre teve o meu apoio e vai ter o meu apoio para tudo. Sei que ela é uma pessoa íntegra, ética e do bem. Para mim isso está resolvido. Ela é a pessoa que eu gostaria que ela fosse. Tenho um orgulho danando da maneira com que ela conduz a vida dela", avalia Annenberg.