AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Sandy e Lucas Lima encantam ao anunciar que a família aumentou: ‘‘Sou a Tereza’’

Sandy e Lucas Lima celebraram a chegada de um novo membro à família

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima agora são papais da gatinha Tereza - Instagram/@sandyoficial
Sandy e Lucas Lima agora são papais da gatinha Tereza - Instagram/@sandyoficial

Sandy e Lucas Lima preencheram as redes sociais de amor e alegria. Acontece que, no último sábado (23), o casal anunciou para seus seguidores a chegada de mais um integrante a sua família, que já é formada pelos dois e pelo herdeiro, Theo.

Por meio do Instagram, a cantora publicou que, agora, ela e o maridão são papais da pequena Tereza, uma gata linda de pelos cinzas e olhos verdes. “Oi, gente! Eu sou a Tereza, novo membro da família ‘Lima Lima’. E todos já me amam muito por aqui”, contou por meio da legenda.

Os papais de Theo e, agora, Tereza, receberam milhares de curtidas. No setor de comentários, a família colecionou mensagens de carinho, emoticons de coração e elogios.

“Coisa mais amada!”, disse Monica Benini. “Bem-vindos ao mundo dos pais de felinos”, disse um seguidor. “Você vai se apaixonar por gato!”, declarou outro. “Sua vida vai ficar ainda mais linda com ela”, opinou mais uma.

Confira:

MATERNIDADE

Recentemente, Sandy abriu o coração ao falar sobre maternidade, em entrevista ao canal do Youtube 'Seja Seu', de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

Na ocasião, a cantora disse que o dia em que o filho, Theo, nasceu, foi o momento mais marcante de sua vida. "Eu tive uma cesárea, não rolou parto normal, aí Lucas colocou a música que ele fez para mim e para o Theo, no primeiro Dia das Mães. E essa música, 'Meu Guri', tocou na hora em que a médica disse: 'Vai nascer'. Aí Theo nasceu e eu começamos a chorar, meu corpo formigava, eu chorava, ria, não estava entendendo nada. Foi uma inundação de amor'", relembrou.

A irmã de Júnior Lima também falou dos desafios de ser mãe. Agora, o herdeiro da estrela está com 7 anos de idade. "O Theo me coloca de frente direto com as minhas maiores dificuldades, que são, minha paciência - tenho pouco paciência -, minha tolerância, a minha questão do negócio do 'mimimi'. E o Theo é um canceriano extremamente sensível. Então, sou obrigada a ter paciência ou vou errar muito como mãe. E não quero isso", afirmou.

Por fim, Sandy contou que tem aprendido muito nesse processo da maternidade. "Eu me cobro o tempo inteiro. Paro, respiro, faço análise, exercícios de autoconhecimento e vejo que preciso me perdoar e só consigo ser a mãe que consigo ser, que é sempre o meu melhor. Que todo mundo erra, mas existe muito amor e boa intenção, que a gente é ser humano e está aqui para aprender. Estou aprendendo muito neste processo. O Theo é uma luz na minha vida. Um serzinho muito especial", concluiu.