AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Sandy agradece texto que 'foi como um abraço' após separação com Lucas Lima

Sandy expõe dor da separação ao agradecer texto do autor português Valter Hugo Mãe

Sandy elogia texto de autor português sobre sua separação de Lucas Lima. - Instagram/Sandy
Sandy elogia texto de autor português sobre sua separação de Lucas Lima. - Instagram/Sandy

Sandy usou as redes sociais, neste domingo (15), para compartilhar um texto - sobre o fim do seu casamento com Lucas Lima - escrito pelo autor português Valter Hugo Mãe. A cantora agradeceu ao escritor pelas palavras que, segundo ela, serviram de conforto.

Vale lembrar que, no final de setembro, o público foi pego de surpresa com o anúncio do fim do casamento dos cantores. Tudo porque eles estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casados, e são pais de Theo, de 9 anos. Além disso, a separação foi anunciada nas redes sociais por meio de uma publicação, o que aumentou as expectativas dos fãs por mais detalhes sobre o rompimento.

"COMO UM SINAL"

No Instagram, a artista compartilhou o texto e abriu seu coração na legenda. "Em tempos difíceis de atravessar, quando eu tenho lido tantas mentiras absurdas sobre minha vida, escritas por gente tão pequena de alma, recebo um dos maiores presentes que já recebi", iniciou ela no texto.

A cantora também fez questão de agradecer pelas palavras do escritor. "Um texto escrito por um dos GRANDES escritores contemporâneos (dos maiores mesmo), de alma mais sensível que já vi. Não sei descrever minha emoção, não tenho como expressar minha gratidão. Este texto foi, sim, como um sinal. Foi um abraço incrivelmente acolhedor. OBRIGADA", continuou Sandy no post.

A filha de Xororó ainda evidenciou o poder da arte: "Eu sempre digo que faço música pra me curar. E tenho percebido que cura mesmo. De diversas maneiras. Sim, a arte salva", finalizou a artista.

Veja o post:

A SEPARAÇÃO

Após o anúncio de divórcio, Sandy elevou as expectativas dos fãs para o seu encontro com Lucas Lima no ‘Altas Horas’. O tão esperado programa foi ao ar no dia 30 de setembro. Essa foi a primeira aparição pública do ex-casal após o término. Ao lado de Serginho Groismaneles comentaram sobre a separação.

No programa, o agora ex-casal se sentiu à vontade para dar mais detalhes sobre a separação. Segundo eles, a decisão foi tomada há um tempo e apenas tornada pública no dia 25 de setembro. “Não é uma coisa fácil de fazer, porque as pessoas não sabem como se portar esperando o que a gente vai fazer, mas existe uma amizade, um amor de 24 anos e isso nunca vai mudar”, falou Sandy na ocasião.