AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Sandy homenageia Junior em seu aniversário de 39 anos: "Amo e admiro"

Junior Lima, irmão de Sandy, completou 39 anos nesta terça-feira (11)

Redação Publicado em 11/04/2023, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quando adolescentes, Sandy e Junior formaram uma dupla musical e encantaram gerações - Divulgação e Instagram/@sandyoficial
Quando adolescentes, Sandy e Junior formaram uma dupla musical e encantaram gerações - Divulgação e Instagram/@sandyoficial

Dia de festa! Junior Lima, irmão mais novo e ex-dupla de Sandy, está fazendo aniversário nesta terça-feira (11). Completando 39 anos - um a menos que a cantora - ele recebeu uma homenagem pra lá de fofa da esposa de Lucas Lima, que admitiu que "ama e admira" o músico.

Através do Instagram, a artista publicou um clique recente de Junior. Junto ao registro, um texto emocionante celebrou mais um ano de parceria entre os dois. 

"Hoje é o dia do cara mais gente boa do mundo. Aquele que tem o sorriso mais doce, o abraço mais sincero, o bom humor das pessoas mais gostosas de conviver, um coração mais mole que gelatina e a eterna melhor segunda voz do mundo! (E muito mais que isso)", ela comemorou.

"E eu choro só de pensar em quanto eu amo e admiro. E amo mais um pouquinho", Sandy se emocionou.

Por fim, desejou felicidades ao parente: "Ju, que o seu dia seja digno desse sol que é você. E que o mundo te mereça cada vez mais. Seja MUITO feliz!".

IRMÃOS E PARCEIROS

Os irmãos formaram uma dupla em 1991, com incentivo do pai, Xororó. Enquanto Sandy era a cantora principal, Junior cuidava do backing vocal e tocava instrumentos como bateria, violão e guitarra. A parceria se encerrou em 2007, quando ambos anunciaram carreiras solo.

Confira a publicação:

FILHOS

Junior é casado com Mônica Benini - o casal, que está junto desde 2014, são pais dos pequenos Oto (5 anos) e Lara (1 ano). Perguntada sobre os planos de aumentar a família, Mônica afirmou que eles não pretendem gerar um terceiro herdeiro.

"Estamos satisfeitíssimos com os dois. Fechamos a fábrica”, afirmou ela.

Outro assunto abordado foi como a designer de joias lida com o ciúme na relação com Junior. Em conselho à seguidora, ela afirmou: “Não sei se sou uma boa pessoa pra responder isso, porque eu não sou nada ciumenta”

“Diria pra investir em terapia. E em relacionamentos com pessoas que te respeitem e te transmitam segurança. Tenho pra mim que ciúme, na grande parte das vezes, está alicerçado em questões internas, sabe? E aí uma boa terapia ajuda demais", acrescentou.

Por fim, Benini foi perguntada sua opinião sobre tingir cabelos brancos. "Fios brancos não me incomodam. Ao contrário, tenho achado cada vez mais bonito o passar do tempo. E numa sociedade onde os conceitos de belo caminham para uma plasticidade questionável, tenho admirado a beleza daqueles que permitem que o tempo deixe suas marcas", opinou.