AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Clima olímpico

Sandy relembra época em que lutava boxe: ''Na torcida por nossos atletas’’

Cantora resgatou cliques gravando sobre esporte para programas de TV

Da Redação Publicado em 08/08/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy declarou que lutou boxe durante 11 anos e gostava muito do esporte - Instagram/@sandyoficial
Sandy declarou que lutou boxe durante 11 anos e gostava muito do esporte - Instagram/@sandyoficial

Sandy aproveitou o clima nostálgico de todas as quintas-feiras para resgatar uma série de cliques no clima das Olimpíadas de Tóquio! A musa publicou, na última quinta (5), três registros de gravações de programas relacionados ao esporte

Em um deles, inclusive, a irmã de Júnior apareceu ao lado de Angélica, apresentadora do ‘Estrelas’, programa que foi ao ar entre 2006 e 2018. Ambas fazem uma ‘cara de brava’ enquanto encaram a câmera usando luvas de boxe - a loira com um modelo rosa, enquanto a cantora, um preto.

“TBT [throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre] em homenagem às Olimpíadas e na torcida pelos nossos atletas… As fotos são, respectivamente, de 2011 (ao lado dessa exímia boxeadora [risos] e diva maravilhosa Angélica, numa gravação pro Estrelas) e 2012, numa outra gravação pra um programa de esportes, nos meus idos tempos de boxe (fiz durante 11 anos e amava)!", explicou ela, na legenda da publicação.

Angélica deixou sua contribuição no espaço reservado para os comentários. “Pela cara já dá pra ver que era sério o negócio! Amei essa lembrança”, disse ela.

Alguns seguidores se mostraram surpresos com a notícia; outros, elogiaram a beleza das mulheres. “Chocada”, admitiu uma fã. “Ai sim”, afirmou Fernanda Gentil. “Nossa campeã medalha de ouro”, disse Serginho Groisman. “Lindas demais”, falou outra seguidora.