AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sarah Andrade afirma ser 'fora, Bolsonaro': ''Não concordo com o atual presidente''

Ex-BBB garantiu não ter votado em Jair Bolsonaro nas últimas eleições

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 10h50 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah perdeu o favoritismo no 'BBB21' após suposto apoio a Bolsonaro - TV Globo
Sarah perdeu o favoritismo no 'BBB21' após suposto apoio a Bolsonaro - TV Globo

Uma questão um tanto quanto polêmica e que, sem dúvidas, permeou o 'BBB21' foi o posicionamento político de Sarah Andrade. Considerada por muitos como 'bolsominion', a consultora de marketing digital esclareceu, meses após o fim do reality show, não ser de direita, nem de esquerda, mas sim 'fora, Bolsonaro'.

"Não concordo com o atual presidente, sou completamente 'fora, Bolsonaro'. As pessoas estão nos obrigando a ser pró-Bolsonaro ou pró-Lula, e eu não concordo com nenhum dos dois", começou explicando ao UOL.

Em seguida, a loira afirmou que as especulações a respeito de sua ideologia foram precipitadas: "As pessoas assumiram que eu tinha um posicionamento político que, na verdade, eu não tinha [...] Estávamos perguntando 'será que alguém morreu, que aconteceu uma guerra?'. E eu falei: 'será que aconteceu um impeachment?'".

"Quando falei isso, levei um cutucão do João, que era meu amigo lá dentro, para não falar de política. E eu, por medo de estar falando mal do presidente, acabei falando 'não, mas eu gosto dele!'", prosseguiu.

As polêmicas envolvendo o nome de Sarah seguem quentes e ainda hoje a ex-BBB continua sendo obrigada a se explicar, como quando declarou não ter se vacinado contra a covid-19. Apesar disso, ela esclareceu, de uma vez por todas, que não compactua com o atual governo: "Nas últimas eleições eu nem estava no Brasil". 

"É muito desconfortável falarem que eu digo não apoiar o presidente, mas que eu teria digitado o número dele na urna. E eu queria mostrar meu comprovante de que nem votei", finalizou.

Confira: