AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Sasha Meneghel fala sobre dirigir novo clipe musical do marido: ''Vi meu amor brilhar na frente das câmera''

‘Nasce o Sol’, novo single de João Figueiredo, estreia nesta sexta-feira (28) em todas as plataformas digitais

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha dirige novo clipe musical do marido - Instagram/@joaofigueiredof
Sasha dirige novo clipe musical do marido - Instagram/@joaofigueiredof

Sasha Meneghel e João Figueiredoestão vivendo um verdadeiro conto de fadas! Desde o início do namoro até o anúncio do casamento - que foi oficializado no dia 14 de maio - o jovem casal nunca escondeu a intensa paixão, admiração e parceria que compartilham um pelo outro. 

No entanto, a cumplicidade dos dois era tanta que não se limitou apenas a vida amorosa e acabou se transferindo para a profissional também! Sasha teve o prazer de dar início a sua carreira de diretora artística no comando do novo clipe musical do marido, intitulado ‘Nasce o Sol’. 

O single, que conta com a participação de Mariana Nolasco, estreou nesta sexta-feira (28) e já está fazendo o maior sucesso. Assim, no embalo da novidade, o casal tirou um tempinho de sua lua de mel nas Ilhas Maldivas para conversar com o Gshow e dar mais detalhes sobre o projeto - desde a criação, até os bastidores e produto final. 

“Nosso relacionamento é uma parceria linda, ele me ajuda onde pode e vice-versa”, começou contando a modelo, que agora é estilista, esposa e, também, diretora. 

Apesar de ser nova no ramo, Sasha revelou que sempre teve interesse em se aventurar por trás das câmeras: “A ideia de dirigir esse clipe veio em uma madrugada, quando estávamos jogando ideias no ar. Sempre amei a direção de arte, além de ter crescido em volta disso”.

E sobre a ideia de dirigir o clipe musical do marido, ela contou que foi algo completamente inesperado, mas que, ao final, deu super certo. “Depois de muitas ideias loucas, o João veio com a mais louca de todas: 'Sá, você poderia dirigir, né?'”.

“Junto com uma equipe incrível do diretor Rodrigo de Paula, desenvolvemos a arte. Foi uma experiência linda, aprendi muito e vi meu amor brilhar na frente das câmeras Ficamos todos muito felizes com o resultado. Foi além do que poderíamos imaginar”, acrescentou, empolgada.

Para João, esse trabalho, é claro, vem com um significado especial e completamente diferente de todos os outros. “Foi, sem dúvida, a gravação mais especial que eu tive. Além da participação da Mariana Nolasco, pude ter o privilégio de ser dirigido pela minha esposa”, revelou.

E quando o assunto é Sasha, o cantor gospel faz questão de demonstrar toda admiração, orgulho e amor que sente pela loira: “Sasha é uma das pessoas mais talentosas e criativas que eu conheço. Ela ama sonhar, ama arte, assim como eu. Creio que, por isso, deu tão certo. Foi leve, divertido e prazeroso. Sou muito grato ao trabalho impecável de cada profissional”.

“O resultado está exatamente como sonhamos no começo, ou ainda melhor”, finalizou.