AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Sem sutiã, Luísa Sonza faz vídeo em banheira cheia de cobras

Nas redes sociais, Luísa Sonza começou a divulgar seu novo clipe, ‘Anaconda’

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 12h51 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Luísa Sonza surgiu com cobras passando pelo corpo - Instagram/@luisasonza
Em seu Instagram, Luísa Sonza surgiu com cobras passando pelo corpo - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza deixou os seguidores totalmente impressionados na manhã desta quinta-feira (2). Usando apenas uma calcinha, a cantora mergulhou uma banheira com nada mais, nada menos, que uma série de cobras

A cena fará parte de seu novo clipe, ‘Anaconda’. Por isso, a maquiagem de Luísa Sonza está bem marcada, com olhos e batom bem pretos, além de toda a produção do banheiro cenográfico, com direito a dezenas de velas. 

Junto do vídeo, a famosa ainda compartilhou uma sequência de fotos, incluindo uma totalmente nua, com o corpo iluminado pela luz das velas. O mesmo carrossel saciou a curiosidade dos paulistanos, que, há algum tempo, repararam em cerca de 30 homens andando, juntos, com roupas totalmente pretas e uma bandeira branca, com estampa de uma anaconda. O mesmo grupo também espalhou lambe-lambe com desenhos de cobras pela cidade de São Paulo. Aparentemente, tudo não passa de uma estratégia de divulgação do novo single. “Aqueles homens que estavam de preto andando na avenida era para o clipe? Gente, ícone faz assim”, chegou a comentar uma fã.

Na legenda da publicação, a artista já alertou todos sobre a estreia da música. “Anaconda. Música dia 08/12 às 21h. Clipe dia 09/12 às 11h”, contou.

Claro que os seguidores ficaram animadíssimos no espaço reservado para comentários. “Deusa”, “tá vindo aí”, “lenda”, “uau”, “musa” e “eu amo” são algumas das mensagens deixadas.