AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Luísa Sonza desabafa sobre término com Vitão: ''Eu o amo demais''

Cantora anunciou a separação com o ex na última sexta-feira (20_

Da Redação Publicado em 21/08/2021, às 15h26 - Atualizado em 22/08/2021, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Vitão haviam assumido o namoro em meados de 2020 - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza e Vitão haviam assumido o namoro em meados de 2020 - Instagram/@luisasonza

Após a separação de Whindersson Nunes e Maria Lina, foi a vez de Luísa Sonza anunciar seu término com Vitão. Em entrevista à Hugo Gloss, na última segunda-feira (20), a cantora confirmou a notícia e revelou que o principal motivo foram os constantes ataques de ódio que ambos recebiam desde o início da relação. 

E, apesar do término, Luísa faz questão de sair em defesa de Vitão. Via Instagram, a cantora deixou claro que ainda cultiva sentimentos pelo ex: "Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre".

"Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar", completou.

Momentos antes, Vitão já havia se pronunciado sobre a decisão em suas redes sociais. O cantor, que acabou de lançar mais um projeto musical, agradeceu o carinho dos fãs nesse difícil período: "Essa manhã e ontem a noite tá sendo um momento muito especial. As pessoas estão finalmente começando a ouvir minha música e me aceitar como artista".

"Eu precisava muito desse reconhecimento, há muito tempo isso vinha me destruindo por dentro", desabafou.

Vale lembrar que Luísa e Vitão trabalharam juntos em 2019, na música Bomba Relógio. Dois meses após o término com o humorista Whindersson Nunes, a dupla de cantores lançaram o videoclipe ‘Flores’, que esbanja sensualidade. Não demorou para que a web especulasse que os dois mantinham uma relação, fato negado pela cantora até então.