AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curiosos!

Será que Sabrina Sato é tão simpática quanto parece na TV? Internautas contam!

Sabrina Sato foi um dos nomes mais comentados no Twitter no último sábado (30)

Da Redação Publicado em 31/10/2021, às 09h15 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas abriram o jogo sobre comportamento de Sabrina Sato - Instagram/@sabrinasato
Internautas abriram o jogo sobre comportamento de Sabrina Sato - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato alcançou o topo do ranking de assuntos mais comentados no Twitter no último sábado (30). Isso porque os internautas encontraram um tweet elogiando a apresentadora e, rapidamente, se puseram a contar as experiências que tiveram com ela também.

Fãs, ex-funcionários, entrevistados… Todos foram unânimes ao afirmar que, além de linda, a famosa é a simpatia em pessoa! Cada uma das mensagens, com certeza, garante um ponto de alegria no coração da empresária.

"Encontrei ela em 2018, tinha um monte de gente querendo fazer entrevista, e ela parou rapidinho para tirar foto comigo. Foi um amorzão", lembrou um. "Encontrei ela na praia, gente boa demais. E a filha é uma fofura", disse outro, mencionando a pequena Zoe, de dois anos, fruto da relação com o ator Duda Nagle.

Até quem já esteve na posição de entrevistado se derreteu em elogios! "Mais uma aqui para confirmar: fui entrevistada no programa dela e ela foi super simpática com a câmera, off [fora das câmeras] também. E ainda me seguiu nas redes e comenta e curte minhas fotos às vezes", contou, fazendo inveja para os demais. 

Uma internauta aproveitou para dar o manifesto de seu próprio pai, que trabalhou com a ex-’Big Brother Brasil’ por cinco anos. “É surreal como ela é acessível. Todo fim de ano ela pagava uma empresa de comida japonesa para fazer um jantar para os funcionários na casa dela", declarou.

O tweet foi incentivo para que mais gente falasse da experiência dos progenitores. "Meu pai já pintou o apartamento dela e diz que ela é extremamente simpática. Fazia café para eles, chamava de Seu Toninho, tirava sarro dela quando a encontrava com a cara amassada de sono e tudo. Ele gosta demais dela até hoje", contou.