AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Duda Nagle encanta seguidores ao posar agarradinho a Zoe

A pequena, fruto da relação com Sabrina Sato, visitou o pai no trabalho

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle publicou uma sequência de fotos super fofa com Zoe, da relação com Sabrina Sato - Instagram/@dudanagle
Duda Nagle publicou uma sequência de fotos super fofa com Zoe, da relação com Sabrina Sato - Instagram/@dudanagle

Zoe deixou o papai, Duda Nagle, todo feliz ao fazer uma visita em seu trabalho! O ator compartilhou um registro super animado na manhã desta sexta-feira (29), segurando a pequena nos braços.

A foto não é de hoje, mas a intenção de resgatá-la fez muito sentido: o artista desejou aos seguidores um dia tão bom quanto o que ele teve quando a herdeira apareceu de surpresa. E dá pra ver isso pelas imagens: os dois estão sorridentes, se abraçando bem forte. A menina falou tanto com o papai que, em um dos cliques, chegou a sair de boca aberta. Em outro, eles faziam caretas, um olhando para o outro.

Claro que tamanha fofura despertou o coração dos seguidores - em especial Sabrina Sato, mãe e esposa. “Eu não aguento tanto amor”, declarou, nos comentários. Os fãs fizeram a festa: “fofura”, “lindos”, meu fofurômetro explodiu”, “paizão esse Duda” e “o maior amor do mundo” são algumas das mensagens.

PIQUENIQUE EM FAMÍLIA
De passagem pelo Sul do Brasil, Sabrina Sato e Duda Nagle aproveitaram uma tarde da semana passada para fazer um programa em família bem diferente: um piquenique. Acompanhados da filha, a pequena Zoe, o casal curtiu o momento e dividiu uma série de registros especiais nas redes sociais.

Com direito a vista para as Cataratas do Iguaçu, champanhe e uma cesta repleta de alimentos, os três posaram sentados na grama em fotografias de estilo retrô. "Que tarde gostosa! Ontem foi dia de picnic com meus amores no jardim... Nós amamos muito", escreveu a apresentadora na legenda da publicação. 

Em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de elogios à família de Sabrina. "Sonho de lugar", disse Monica Martelli. "Amados e lindos. Lindos e amados", declarou Leda Nagle. "Que fotos lindas", completou um terceiro seguidor. 

Vale mencionar que a famosa já havia encantado os fãs ao publicar alguns cliques da herdeira conhecendo as Cataratas. “Zoines estava doida querendo conhecer as Cataratas. Primeiras fotos desse lugar mágico”, escreveu na legenda da publicação. Nas imagens, a família aparece curtindo o famoso parque em Foz do Iguaçu (RS).